Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Pois são livres de pensar e agir pela sua cabeça, desde que com isso não tentem prejudicar ninguém, muito menos o Benfica.

LeoG

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:26
Mas que facínora? Oh por amor da santa...

O 25 de Abril foi há 35 anos. As pessoas são livres de pensar e de agir pela sua cabeça.

pois são, o pior é quando vêm pedir desculpa pelos actos que cometeram livremente e dão umas explicações do mais esfarrapadas que há..

46Rossi

O Petit de santo não tem nada...

Pedro Neto

Prejudicar o Benfica é colocá-lo em Falência Técnica. É absurdo e infantil catalogar as pessoas com base no diz que disse.

Joaoac

Caros Benfiquistas,

Como sabem sou Mandatário da candidatura do Dr. Bruno Carvalho à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Reiterei, desde o primeiro dia, o meu apoio e confiança neste projecto.

Ontem foi apresentada oficialmente a candidatura. O meu objectivo era, naturalmente, marcar presença no avião "Eagle One", mas um imprevisto de última hora mudou os meus planos. Como sabem sou jogador do Colónia e o Departamento Médico do clube marcou-me uma viagem a Munique devido a uma lesão que tenho na zona lombar. Fiquei retido em Munique a fazer tratamento e não pude estar ao lado do meu amigo Bruno Carvalho.

Uma vez mais, quero reafirmar o meu apoio neste "Projecto Esperança Encarnada". Nas minhas funções de Mandatário da candidatura, que naturalmente mantenho, tenho uma forte esperança num novo Benfica, num Benfica melhor, liderado por Bruno Carvalho.

Saudações Benfiquistas,

Petit, Mandatário da Candidatura de Bruno Carvalho

LeoG

hehehe coluna vertebral, agora lembrei-me do "comunicado de despedida" do miguel.

Joaoac

Entao como é que ficamos,foi o primo que o meteu nessa enrrascada ou foi o amigo Bruno Carvalho?!?

Ai Petit ai Petit...

lPhoenix

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:31
Prejudicar o Benfica é colocá-lo em Falência Técnica. É absurdo e infantil catalogar as pessoas com base no diz que disse.
Com base no diz que disse?.. Cada um acredite no que quiser! Se para si o grande mal do Benfica  foi o LFV ter ganho as eleições, estará no seu direito! Para mim era um facínora por tudo aquilo que eu vi e ouvi dele (mal)tratando o Benfica sistematicamente e com o Pitbull ao lado.

Pedro Neto

O que é uma falência técnica comparada com declarações de jornal.
Peanuts.

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:46
O que é uma falência técnica comparada com declarações de jornal.
Peanuts.

Amendoins ??  :huh:

BC

Desculpem lá... mas este gajo é mesmo um Azeiteiro !  :D

Nem sabe o significado das palavras... do seu dicionário.

Aliás , nem é tanto por isso... mas com o dinheiro que tem , não pode fazer um esforço para aprender algo de útil na vida também ?

E depois... não acredito muito nisso . Então ele não sabe o significado e mete-se em merdas ?
Sem primeiro tentar saber o que é ? LOL

Tartex

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 14:26
Mas que facínora? Oh por amor da santa...

O 25 de Abril foi há 35 anos. As pessoas são livres de pensar e de agir pela sua cabeça.

Pois é!... mas quando falas em Petit, estás mais a pensar noutra pessoa. O que te move não é o Petit!...
Não há pior cego do que aquele que não quer vêr! E é grave, muito grave não pararmos para pensar, especialmente quando por força do cargo que aqui ocupas, tens a capacidade (???) de influenciar outros!

Pedro Neto

É, sou um apoiante do Bruno Carvalho. eheheheheheehehehehheeheh

Shoky

Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2009, 13:59
O Petit nunca primou pela inteligencia e no campo via-se isso. Acho que o Javi corre metade do que fazia Petit e faz mais.

Tenho de concordar...ía a todo o lado...e acabava por vezes...por não ir a lado nenhum!
Um grande jogador, mas pouco inteligente na aplicação das suas capacidades...e por isso por vezes passávamos mal naquela zona do terreno e ele era corrido de amarelos desnecessários!
Ainda assim foi o primeiro trinco bom que vi no Benfica...sei que é ridiculo...mas é verdade! Fernando Aguiar, Michael Thomas, Machairidis, Andrade...estes eram os termos de comparação!  :-X

Pedro Neto

Defenderei sempre as grandes referências do Benfica como o Petit. Como o Paneira, como o Mozer, como todos estes grandes atletas que deram tudo em campo pelo Benfica e que estiveram nos grandes momentos do meu clube.

Sempre! Quem não gosta arruma para canto. É-me igual ao litro.