Comunicação Social

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 02:10
Meteram logo o tal lance na capa, os fdps. LOL

Há um lance muito parecido a esse,com o cardozo...foi pouco sublinhado.

No cruzamento do peixoto,o Caneira poe o braço tambem na frente do peito do cardozo,e acaba até por lhe dar com o braço na cara.

Para mim,não ha penalty em nenhum dos lances...aliás,quando vi o caneira fazer isso disse logo:"macaco velho...este braçinho fodeu lgo o lance ao cardozo"...eu gosto de ver estas matreirices no futebol.

FlyMan

Red-Blood

Que palhaços de merda estes do record! não sabiam por  uma capa melhor?  Fuinhas do crlh...

Toribas

"Carvalhal trava Jesus". "Treinador do Smerding já roubou quatro pontos ao Maior".

A pequenez dos Osgas no seu esplendor!

Bakari

Já começam a habituar-se a tratar do Sporting como mais um pequeno. Até o Record faz justiça nisso. Quem os viu (Sporting) e quem os vê!!

Monraigon

Citação de: Red-Blood em 29 de Novembro de 2009, 03:00
Que palhaços de merda estes do record! não sabiam por  uma capa melhor?  Fuinhas do crlh...

é um elogio ao Benfica...mesmo sem ser essa a intenção.

Alguma vez vais ler:"Barcelona trava getafe"?nao..."real madrid trava depor"?nao..."mourinho trava luis campos"?não...

será sempre o inverso...é sempre o pequeno,o menos importante a travar o melhor.

Nesse prisma...é um insulto ao sporting.ou antes:o assumir da verdadeira dimensão do sporting.

Shoky

Que ridicula capa...deus do céu!

Típica de osga ressabiada! A verdade é que nunca na vida serão campeões...logo roubar pontinhos ao Benfica é fantástico!

Mas o Sporting é alguma Naval...? A julgar por essa capa...sim! ;D

tazos

Javi leva 12 pontos, leva quase tantos pontos como o smerding

Shoky

E já agora...que merda de frase é essa do Zé Diogo Quintela? Por amor de deus...que raça imbecil o osguedo!

Bravo é o Javi...12 pontos...mas jogou ali até ao fim...à Benfica caralho!

user2009

AguiaFX

Agricultores de Carnide?  :huh: Passou-me ao lado, não percebi
Mas talvez tenha sido por causa do relvado, parecia um batatal.
batatal -> agricultores
talvez..

SaviAimar

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2009, 03:06
Que ridicula capa...deus do céu!

Típica de osga ressabiada! A verdade é que nunca na vida serão campeões...logo roubar pontinhos ao Benfica é fantástico!

Mas o Sporting é alguma Naval...? A julgar por essa capa...sim! ;D

Realmente,das melhores capas do Record!
Portanto treinador de um grande( pensava eu ) empata em casa com o outro grande( muito maior,comprova-se!),e foi esse que jogava em casa que tirou pontos ao outro treinador  :2funny:

Shoky

Se esquecerem que é o Sporting...e olharem para a tabela classificativa...faz todo o sentido!

Que puto de complexo de inferioridade fodido...eles têm!