Comunicação Social

mobes

ressaltos = poder físico

mobes

o rui santos é só parvo ou faz-se? Então nunca se mostrou imagens de um túnel de um estádio?... enfim..

totta

Pessoal video do jogo de alvalidl arranja-se?

SkaPunkSLB

Epa estas imagens à primeira vista são dificéis de analisar, só se vê uma enorme confusão...  :-X

rui lopes

mobes

ja vão virar a situação contra o Benfica..

DRCNN

Citação de: rui lopes em 29 de Novembro de 2009, 22:32
video de caca
tas a gozar nao? da para ver perfeitamente que o cardozo nao agride ninguem bem como ficou a ver toda a situação de longe

Águiadosul

ja ta no youtube ??? é que eu não vi o video?

mar_vivo

Citação de: DRCNN em 29 de Novembro de 2009, 22:38
Citação de: rui lopes em 29 de Novembro de 2009, 22:32
video de caca
tas a gozar nao? da para ver perfeitamente que o cardozo nao agride ninguem bem como ficou a ver toda a situação de longe

Não me digam que a montanha pariu um rato... Como se isso fosse possível na futebol tuga... ::)

Sr Aimar

Citação de: mobes em 29 de Novembro de 2009, 22:34
ja vão virar a situação contra o Benfica..

É o costume, nos somos os maus da fita!

Uma coisa ja aprendi em 25 anos de vida, nesta vida só os corruptos e desonestos é que se safam... porque os honestos para chegarem a algum lado têm de trabalhar muito. Viva ao FECEPE o clube de bairro que em 25 anos de corrupcao se tornou num clube europeu! É o pais onde vivemos...

Sănţii

Quero ver o que vão dizer agora.

katso

pq e k este cromo nao fala da nao agressao do Cardozo e que levou 2 jogos?

mar_vivo

Mais uma anedota para este triste futebol... Está visto que a expulsão do Cardozo foi mesmo de encomenda... Ou então aquele sujeito grande que se parado vê nas imagens é um clone e o original andava no mundo virtual a dar porrada...

mobes

eu gostava que os lances do bruno alves fossem analisados desta forma...