Comunicação Social

Guerrix

Enfim... Cardosão... da proxima da mesmo... assim és suspenso mas ao menos "molhas a sopa"

SONHADOR

esta sic e mesmo uma merda

mo resumo do jogo so dao os ataques dos leoes

e o caracolinhos armado em moralista, pqp

RaykkONNN

epa que raiva men !! fdx n acredito.. o rio ave tava a segurar vantagem.. e tinha de vir o arbitro portista da AFporto.. inventar 1 canto po seu fc porcos

fdx epa.. eu nao percebo como e possivel porem arbitros portistas em jogos do fcp

so ajudam.. melhor jogador em campo: paulo costa

Batistuta

Estes programas desportivos estão todos comprados. O resumo do tempo extra foi pegar no nó do Liedson ao Sidnei, no remate do veloso, na falha de marcaçao ao polga, num um remate frouxo do Di Maria e está feito.

O lance do falhanço do Ramires à frente da baliza, o falhanço do Ruben Amorim à frente da baliza, a casa que o polga deu ao Cardozo, a mao do polga... zero

ForçadoBloqueio

Epá vejam os Ídolos ou outra merda qualquer!!

luis.live

algum link para ver a sic noticias?

cacete

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2009, 23:02

Ao menos tem gajas boas!!

Águiadosul

::) pois tb estou a ver os idolos ao mesmo tempo!!! :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: cacete em 29 de Novembro de 2009, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2009, 23:02

Ao menos tem gajas boas!!

Tenho a minha mulher ao lado....mas confirmo!

RaykkONNN

OMG !! acabei de ver as imagens do tunel de braga.. epa ke rir fdx isto mete-me tanto jojo krl..
epa os dirigentes da liga nao fazem nada.. deviam morrer fdx.. primeiro metem arbitros portistas em todos os jogos do benfica.. toda a gente sabe ke os portistas odeiam mesmo o slb ..

metem arbitros portistas pos jogos do porto..epa assim nao da pf.. assim e mt facil pos portistas
esse jorge sousa fdp.. odeio esse arbitro so faz merda em 11 jogos ke apitou o slb.. o benfica so ganhou 1 !! acreditam nisto ?? OMG

P∑T∑7

Pérola do dia, by brilhantina: "O sportém foi a estrela do jogo".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Siguen chupando!  :slb2: [/]

tendais

este gajo dos caracois até mete nojo

tendais

anda tudo a tentar lixar o benfica

tendais

dá uma no cravo e outra na ferradura era expulsões para o sporting mas tambem á penalt contra o benfica não sei onde