Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Monraigon

contra academica,jogaria com:

quim

maxi    M.V     D.luiz      Shaffer

Amorim
    Ramires                     Di Maria
                   Aimar
           Saviola
                      Cardozo

Contra o Bate:

Cesar

Maxi       M.V     D.Luiz      Shaffer

Garcia
        Amorim                Coentrão
                    Menezes

Weldon
                            Cardozo

carrepos

eheheh és crente em pensar que o Shaffer vai voltar a ser titular  ::)

luis.live

pois para mim, e respeitando todas as opinioes, nao é necessário jogar mais ao ataque do que aquilo que já jogamos...

basta concretizar duas ou trés das situaçoes flagrantes de golo feito que temos em todos os jogos...

contra o guimaraes, tivemos oportunidades de golo feito mais do que suficientes para ganhar tranquilamente...

mesmo em alvalade tivemos mais oportunidades de golo do que o zbording...

o BENFICA este ano está muito bem, temos um grande treinador, grandes jogadores, um banco como há muito nao se via no glorioso, estamos lá em cima, é dar tempo ao tempo que daqui a trés semanas afastamos os porkos do campeonato...

neste fim de semana, afastámos os lagartos...

aplane

Jogamos depois de saber o resultado dos Porkos com o Guimas, por isso em principio, vamos poder ficar a 5 pontos outra vez( palpita-me empate em Guimarães)...

Logo não podemos facilitar...

em casa com os centrais que temos o 3-4-3, seria uma boa opção...jogando assim...

Quim

Sidnei                   Luisão               David Luiz

Maxi                      Ramires           Javi                          Coentrão/Di

Aimar

Saviola                        Cardozo

Corrosivo

não fosse o problema que temos com as lesões do Luisao e do Sidnei e eu diria que seria de experimentar o David Luiz na posição do Javi no jogo com a Académica

Bela Guttmann

Para quem conhece o Jesus já há algum tempo, esta estranha comodidade e passividade (no banco e não só) está-me a preocupar... Será que já se acha campeão?

Elvecchio

Sábado borrou-se.

Fez a gestão do avanço que levamos a pensar que isto é tudo gente seria. Quando levar com 2 trabalhinhos chineses de seguida e ver os corruptos á frente vai torcer a orelha ...

Bola7

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2009, 09:29
Sábado borrou-se.

Fez a gestão do avanço que levamos a pensar que isto é tudo gente seria. Quando levar com 2 trabalhinhos chineses de seguida e ver os corruptos á frente vai torcer a orelha ...
ui gente sem fá... :whistle2:

Ghost.Of.Red

Este amigo jogou para não perder no Sábado....

Vamos lá ver se nos entendemos:

- o César Peixoto a DE, ó JJ..isso é k nem na Playstation pah!
- o Aimar está fora de forma
- o Di Maria está fora de forma

- o Shaffer mesmo ñ defendendo bem dá quinje zero ao Peixoto
- o Aimar ñ tem substituto à altura no plantel...
- o Coentrão já jogava mais a ME...é que o Di Maria a jogar assim nem 10 milhões dão por ele..

Ghost.Of.Red

Com o K11 fora...não comprem 2 avançados em Janeiro que n é preciso...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2009, 09:37
Este amigo jogou para não perder no Sábado....

Vamos lá ver se nos entendemos:

- o César Peixoto a DE, ó JJ..isso é k nem na Playstation pah!
- o Aimar está fora de forma
- o Di Maria está fora de forma

- o Shaffer mesmo ñ defendendo bem dá quinje zero ao Peixoto
- o Aimar ñ tem substituto à altura no plantel...
- o Coentrão já jogava mais a ME...é que o Di Maria a jogar assim nem 10 milhões dão por ele..
bem que eu dizia que o JJ parecia o Outro na véspera de domingo de ramos... :whistle2:

Didiman

O Schaffer a única coisa que tem é uma viagem no Natal para a Argentina e o bilhete para já é só de ida...

Ghost.Of.Red

Citação de: Didiman em 30 de Novembro de 2009, 09:40
O Schaffer a única coisa que tem é uma viagem no Natal para a Argentina e o bilhete para já é só de ida...

Pois é...mas Peixoto?..fónix..

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2009, 09:40
Citação de: Didiman em 30 de Novembro de 2009, 09:40

Pois é...mas Peixoto?..fónix..
melhor que o Shaffer qqr um...

Mozer

JJ então não ganhamos aos merdas do Sporting???
Não temos power para ganhar ao 7º classificado da Liga Sagres??
Gostava que explicasses à maioria dos adeptos a utilização do Peixoto em deterimento do Shaffer....