Comunicação Social

RaykkONNN

sabem quem e que vai ser o arbitro ?? OLEGARIO BENQUERENÇA !! o FAMOSO ADEPTO DO FCP !!

vai ser este o arbitro po derby :))

Chefe

Seja quem for o arbitro, não vamos ser beneficiados, em 30 anos sou capaz de me lembrar de um unico lance onde o fomos... Por isso temos de jogar 10 vezes mais do que eles. É justo? Não.

Batistuta

Este ano é o ano certo para o benfica se queixar das arbitragens dos jogos do porko porque já nem podem desviar a atençao com a conversa que o benfica joga pior.

E se o Benfica for campeão vai ser à rasquinha...

RaykkONNN

ya e isso mm batistuta.. o problema e ke ninguem diz nada nem fas keixas
como e possivel ser sempre arbitros do porto em jogos do slb?? vai uma aposta ke vai ser mais 1 arbitro do norte?? ou de braga,, porto ou guimas :)

VALEBEM

Se os lagartos este ano ficaram eufóricos por terem empatado connosco, num jogo equilibrado, onde houve o mesmo número de remates de parte a parte, onde o Glorioso teve mais posse de bola, e quando estão 11 pontos atrás de nós, o ano passado quando nos venceram, praticamente com a mesma equipa, devem ter-se sentido campeões!
Não sei se é mais ridícula a instituição lagartos, ou a Comunicação Social que depois do derby os elevou quase a heróis!

O problema este ano nem têm sido sobretudo as arbitragens, se bem que as habilidades do Jorge Sousa e do Proença sejam conhecidas! A mim causa-me mais espécie a forma retranqueira (com 3 centrais, 2 laterais, 3 trincos) com que os adversários jogam contra nós, e depois vão jogar abertos na pocilga...

RaykkONNN

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 12:53
A mim causa-me mais espécie a forma retranqueira (com 3 centrais, 2 laterais, 3 trincos) com que os adversários jogam contra nós, e depois vão jogar abertos na pocilga...
meu amigo as ekipas jogam todas em 11-0-0

com autocarros a frente do benfica

. mas contra o porto ja apertam o pio ne ?? tou pa ver o guimas x porto pa ver se os guimas fazem autocarro

DD

Citação de: Chefe em 30 de Novembro de 2009, 12:48
Seja quem for o arbitro, não vamos ser beneficiados, em 30 anos sou capaz de me lembrar de um unico lance onde o fomos... Por isso temos de jogar 10 vezes mais do que eles. É justo? Não.
A questão é essa, seja qual for o arbitro já sabemos o que é que vai dar...
Se eles precisarem de ajuda, vão te-la....
Isto não vai lá com festinhas!!!!

Elvecchio

Queixamos-nos que as equipas que vêm á Luz metem o autocarro á frente da baliza  mas nós vamos fora jogar com uma equipa do meio da tabela e estamos mais preocupados em defender do que em atacar.

Assim fica dificil ...

VALEBEM

Mas o Guimas tem jogadores para jogar taco a taco com o porto... E acho que lhes vão roubar pontos! A minha dúvida é se 2 ou 3!

Não me parece que a nossa atitude tenha sido essa, tanto que fizemos tantos remates como o adversário, e tivemos maior posse de bola, tendo o jogo sido disputado em casa do nosso rival histórico!

Strata

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2009, 12:58
Queixamos-nos que as equipas que vêm á Luz metem o autocarro á frente da baliza  mas nós vamos fora jogar com uma equipa do meio da tabela e estamos mais preocupados em defender do que em atacar.

Assim fica dificil ...

Que mauzinho....

RaykkONNN

Assim fica dificil ...
nem merece resposta o teu comentario ...

Elvecchio

Citação de: RaykkONNN em 30 de Novembro de 2009, 12:59

Assim fica dificil ...

Mas eu perguntei-te alguma coisa?

Batistuta

Assim fica dificil ...

o Benfica fez mais 11 ataques que o sporting...

RaykkONNN

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2009, 13:00
Citação de: RaykkONNN em 30 de Novembro de 2009, 12:59

Assim fica dificil ...

Mas eu perguntei-te alguma coisa?
prontos la vem a azia ..

RaykkONNN

esse comentario n merecia resposta pk tas a dizer ke o sporting ekipa de meio da tabela.. deveria ser facilmente vencida pelo benfica.. ou ate mesmo goleada

e a mesma coisa LOL

meu amigo tamos a falar num derby

e nao dum benfica x monsanto

sao duas coisas diferentes