Comunicação Social

Joga Bonito

Se não estou em erro, o jorge sousa já só nos pode apitar mais uma vez esta época. Devem guardá-lo para a fase decisiva!

RaykkONNN

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Novembro de 2009, 13:05
Se não estou em erro, o jorge sousa já só nos pode apitar mais uma vez esta época. Devem guardá-lo para a fase decisiva!
so falta porem ele a apitar na liga europa lol

superbenficasempre

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2009, 12:58
Queixamos-nos que as equipas que vêm á Luz metem o autocarro á frente da baliza  mas nós vamos fora jogar com uma equipa do meio da tabela e estamos mais preocupados em defender do que em atacar.

Assim fica dificil ...

não vi esse jogo......

Como Clube, como equipa, como plantel, afinal como em tudo, somos superiores ao sporting, mas não nos fica bem ter as características dos viscondes e marqueses. a maior parte das vezes, falidos.

Nunca, mas nunca, podíamos ter posto o autocarro, pois os energúmenos e experientes em pedradas, estragaram o mesmo...

Joga Bonito

Metam o Kobe Bryant a jogar com bolas de bowling a ver se joga o mesmo.

Foi o mesmo que meter os nossos no batatal de alvalade.

nsalta

Por isso mesmo é que aposto no Carlos Xistema.

Velazquez

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2009, 12:58
Queixamos-nos que as equipas que vêm á Luz metem o autocarro á frente da baliza  mas nós vamos fora jogar com uma equipa do meio da tabela e estamos mais preocupados em defender do que em atacar.

Assim fica dificil ...

Como é que a equipa que tem mais posse de bola,mais remates e mais oportunidades de golo esteve mais preocupada em defender?

Joga Bonito

Citação de: nsalta em 30 de Novembro de 2009, 13:15

Eu já estava à espera desse para o passado sábado.

O Xistrema vai apitar em Olhão. Ele costuma fazer os preparativos, como com o Miccoli há uns anos....

VALEBEM

E mais 10 ataques do que o adversário...

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: nsalta em 30 de Novembro de 2009, 13:15

Eu já estava à espera desse para o passado sábado.

O Xistrema vai apitar em Olhão. Ele costuma fazer os preparativos, como com o Miccoli há uns anos....

Falei no Xistema porque nem sequer quero pôr a hipótese do Boiquerença.

RaykkONNN

Vai ser ou benquerença concerteza

Joga Bonito

Eu gostava era que o Vitor Pereira explicasse a frase

"O Lucilio Batista não arbitrará o zbordém esta época" (e consequentemente até final da carreira)

Por um lado eu agradeço. mas também podemos meter requerimentos destes?

VALEBEM

Tem uma certa piada o Lucilo estar inibido de arbitrar o seu amado clube!
Se isto fizesse jurisprudência, os andrades quase não tinham ninguém para os arbitrar!

Apesar da borrada que fez no Benfica-corruptos do ano do nosso título, o Olegário nem é dos piores árbitros que podemos apanhar...

ForçadoBloqueio

Não é verdade! Só no ano passado tivemos de levar com ele em quatro jogos!!!!!!
Dos 3 grandes foi o árbitro que apitou mais vezes um deles....SCP apanhou com o mesmo 3 vezes e FCP o máximo foram 2 vezes!!!!!!!!! (tenho esse "estudo" feito noutro PC, não sei precisar quem foram os de SCP e FCP).

Se querem saber quem vai ser o árbitro do SLB-FCP terão de esperar porque ele ainda não está decidido! Uma coisa é certa: o JSousa ou nos apita esse ou o do Dragão na 2ªVolta!

VALEBEM

Seria demasiada cara de pau se isso acontecesse!
Duvido que, apesar de tudo, haja «coragem» para meter o Jorge Sousa num Benfica-corruptos...

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 13:25
Tem uma certa piada o Lucilo estar inibido de arbitrar o seu amado clube!
Se isto fizesse jurisprudência, os andrades quase não tinham ninguém para os arbitrar!

Apesar da borrada que fez no Benfica-corruptos do ano do nosso título, o Olegário nem é dos piores árbitros que podemos apanhar...

Concordo!

Irmãos Costas, Vasco Santos, JSousa, Xistra e Elmano são quase sinónimo de perda de pontos!