Comunicação Social

downthepub

vi isto algures num blog.

chharlie

ofereço grande recompensa a quem fo*** o cabrao que faz parte daquela raça de fdp que habita na 2ª cidade do pais e que tem como funçao dizer apenas mal do meu benfica na sic noticias mais ou menos por esta hora

Jack Bauer

Citação de: chharlie em 30 de Novembro de 2009, 23:59
ofereço grande recompensa a quem fo*** o cabrao que faz parte daquela raça de fdp que habita na 2ª cidade do pais e que tem como funçao dizer apenas mal do meu benfica na sic noticias mais ou menos por esta hora

O que é que ofereces?

chharlie

o dom de ficar satisfeito quando vir este gajo com aquela cara toda arrebentada

Lurgee

Desculpem-me o Off-Topic, mas....

fui ouvindo durante o FDS que o Manuel Machado estaria ausente do jogo por estar hospitalizado (pensando em nada de grave).
Mas agora ouço que está em coma (mesmo que induzido).

O que se pasou com o homem? alguém sabe? links?

Obrigado

chharlie

Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2009, 00:10

fui ouvindo durante o FDS que o Manuel Machado estaria ausente do jogo por estar hospitalizado (pensando em nada de grave).

Obrigado

foi operado a uma hernia e a coisa parece que passado uns dias correu mal e agr ta hospitalizado.

sanfinense

Obrigado

ouvi dizer que fez uma "lipo-aspiracao"  e correu mal.

Hugo Leo

Obrigado

Está em coma induzido por estar infectado por uma bactéria chamada sepsis, daí estar com septicemia.

O meu pai faleceu disto,há 4 anos.

brigadeiro

Citação de: Hugo Leo em 01 de Dezembro de 2009, 00:15

Obrigado

Está em coma induzido por estar infectado por uma bactéria chamada sepsis, daí estar com septicemia.

oxala que fique bom logo !!! é um grande treinador ,e torcemos todos pela sua recuperaçao

sanfinense

Citação de: sanfinense em 01 de Dezembro de 2009, 00:15

Obrigado

ouvi dizer que fez uma "lipo-aspiracao"  e correu mal.
Manuel Machado em coma induzido Manuel Machado, treinador do Nacional, internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, está em coma induzido, continuando a ter um prognóstico reservado.

O gabinete de comunicação do Serviço de Saúde afirmou à agência Lusa que o técnico da equipa madeirense "está a ser ventilado, em coma induzido para  estar mais confortável, e continua a ter um prognóstico reservado, mas está  estável'.
O treinador tem feito pensos diários para limpeza dos tecidos mortos, encontrando-se em observação permanente.
O clube informou, de forma oficiosa, na passada quarta-feira, que técnico de 53 anos foi sujeito a uma cirurgia para debelar uma hérnia. No entanto, tal como foi noticiado esta segunda-feira pelo CM, Manuel Machado terá sido submetido a uma lipoaspiração ao abdómen, da qual surgiram complicações resultantes de uma infecção que não terá sido detectada em tempo útil.
Devido ao seu estado clínico, Manuel Machado não poderá acompanhar a  equipa do Nacional na deslocação a Bremen, na Alemanha, para o jogo  a contar para a quinta jornada do Grupo L da Liga Europa.

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012&contentid=B24B9F5C-B260-4C90-B03B-77CBD6563E5A&h=2

Red Men

Citação de: downthepub em 30 de Novembro de 2009, 23:58

vi isto algures num blog.

Esse postal é que era de mandar por email lá prá me*rda do programa.

Lurgee

Citação de: Hugo Leo em 01 de Dezembro de 2009, 00:15

Obrigado

Lamento Hugo :( .

Sim, já ouvi falar. Foi muito falado também por uma modelo brasileira ter este problema e ter falecido também. :(

MALU15

Segundo o DN de ontem a intervenção cirúrgica foi uma lipoaspiração na zona abdominal (para embelezar o corpo) que terá corrido mal ( eventual perfuração do instestino) que originou uma infecção geral que entrou em descontrolo ( septicemia), daí a situação ser grave.

Lurgee

Citação de: MALU15 em 01 de Dezembro de 2009, 00:22
Segundo o DN de ontem a intervenção cirúrgica foi uma lipoaspiração na zona abdominal (para embelezar o corpo) que terá corrido mal ( eventual perfuração do instestino) que originou uma infecção geral que entrou em descontrolo ( septicemia), daí a situação ser grave.

Acredito mais na noticia da RTP1 que na do DN, mas....