Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Miguelito22

Enfim esta equipa não defende  com agressividade e o seu jogo tem uma falta de intensidade incrivel.

alex_diabólico

Tuga_Power

Citação de: guizuca em 01 de Dezembro de 2009, 20:17
Citação de: Tuga_Power em 01 de Dezembro de 2009, 20:10
O Carneiro so ele ja falhou uns 10 ataques
O Carneiro é só o melhor jogador com MUITO avanço...falha mais pq arrisca mais!!!

entao que continue a arriscar e nao tenha uma agressividade controlada que ganhamos um crl

Songoku

Ian

que ambiente de merda pa...
se jogassemos la estavam a fazer-nos a vida negra!!

EB_94_SLB

faneca_slb4ever

guizuca

Citação de: Tuga_Power em 01 de Dezembro de 2009, 20:19
O Carneiro é só o melhor jogador com MUITO avanço...falha mais pq arrisca mais!!!

entao que continue a arriscar e nao tenha uma agressividade controlada que ganhamos um crl
Quem dera q tívessemos outro parecido com ele...
Realmente...faz-me lembrar o Cardozo...só marca golos...média 9/10 por jogo...mas falar mal é mais fácil...

46Rossi

1ª parte tão fraquinha  :buck2: então no ataque tem sido uma miséria  :disgust:

Miguelito22

Que me desculpe o luis gomes e o joão lopes mas nao tem qualidade para jogar no benfica.

Tuga_Power

Citação de: guizuca em 01 de Dezembro de 2009, 20:21
Citação de: Tuga_Power em 01 de Dezembro de 2009, 20:19

Quem dera q tívessemos outro parecido com ele...
Realmente...faz-me lembrar o Cardozo...só marca golos...média 9/10 por jogo...mas falar mal é mais fácil...

eu compreendo o teu ponto de vista...mas tem de haver equilibrio e nao ha...ele marca mais golo mas joga sozinho e assim ve-se o resultado...das 3 vezes que tivemos superioridade numerica nem uma vez recuperamos um golo que fosse.

Precisavamos de um treinador

O_Glorioso

Desculpem dizer isto mais uma vez, que me custa muito: esta equipa cheira a banana como tudo.

Fora nunca ganhará aos principais adversários, como já se viu. Nem em casa consegue organizar-se e ter a atitude certa.

Vamos lá dar a volta isto, crl.!

TJSF

Freire