Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

CarlosManuel

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Novembro de 2009, 19:33
É a vida. A culpa é, por ventura, dos pais, que trocam os locais de estudo dos filhos, onde têm amigos para a vida, na terra onde nasceram, na cidade que conhecem, à procura da fama e do sonho desmesurado (em algumas situações) que em muitos poucos casos acontece. Os pais têm de ter um papel de mediação importante nesses casos, pois existem jogadores que à partida já se sabe que pouco darão nos clubes grandes. Enormes capacidades têm 2 ou 3, e por ventura, nem esses chegam lá acima.

Já para não falar que os pais permitem que meninos de 16 e 17 anos abandonem a escola para se dedicarem a 100% ao futebol... é ridículo.
Citação de: zerui em 30 de Novembro de 2009, 20:17
Concordo inteiramente com o André SLB.
São os pais que devem orientar os filhos e fazê-los ver que o futebol não é futuro ( salvo raras excepções) , mas sim a escola , que deve ser prioritária para os jovens, pais e clube. Infelizmente penso que os clubes priorizam as vitorias em detrimento da escola, embora camufladamente.

O andré tem razão, está farto de choradeira.
Falar de grandes promessas de miudos com 15 anos, é brincar aos futebóis.
Quantas grandes promessas de futebol de ontem, hoje nem jogam?
Procurem que os vossos filhos estudem e tirem um curso superior, deixem que se divirtam.
Não critiquem, por criticar, sem conhecimento de causa, se os meninos não jogam é porque existem outros que são melhores.
O Benfica joga pra ganhar, formando ao mesmo tempo.
Quando os pais dos meninos aceitam que os filhos venham  para um clube como o Benfica, deveriam saber os riscos que correm.
Motivem os meninos, ajudem-nos a ser homens, jogadores de futebol, serão ou não.
Saudações       

treinador7

Parece que voçê não defende só os interesses do SLB,ninguém criticou treinadores nem directores.O que terá voçê contra estes jogadores?A uma pequena questão que foi levantada,e não se sabe se foi algum pai ou familiar,gerou-se este trocadilho e não deve ter lido bem aquilo que eu escrevi. E como moderador deve aceitar e compreender a opinião de cada um.Lamento que reaja tão mal,e quem se devia inscrever nos idolos era voçê pois "canta muito bem",pois voçê começa a ser mal educado e a demonstrar falta de formação.Mas compreendo a sua azia deve ser com outra pessoa mas eu não tenho culpa,nem o Atleta!

CarlosManuel

Citação de: Elpimba em 22 de Novembro de 2009, 15:31
Citação de: ruisantos em 22 de Novembro de 2009, 14:32
Sem dúvida que ainda é cedo para mandarem os foguetes.
Quanto ao comentário do Quim Peixoto , tio  do João Santos é de compreender, porque ele pelo benfica e pelo sobrinho é doente!!!!!!!
No entanto ele sabe bem que esta equipa tem valor , como eu sempre disse e não é por ser pai do João que falo bem ou falo mal.
Sempre fui claro e correcto com todos eles e quando o João merece ser criticado , eu sou o 1º a denunciá-lo e a reprimi-lo.
Oxalá todos fossem assim ,
IDENTIFICADOS  como eu, que não tenho nada a esconder. Um abraço Benfiquista...................

Confirmo a imparcialidade... pois já sabia a algum tempo... ;) .

Um exemplo a seguir por muitos pais que andam ou andavam por aqui...

Apesar de apreciar bastante o João e já o ter dito várias vezes( desde os tempos de Iniciado, que foi a 1ª vez que o vi)... os restantes colegas(nomeadamente o Leite) também têm valor...

Esta equipa vale pelo seu todo e não pelo individual, o próprio treinador privilegia isso... Foram opções de jogo... só e apenas...

Saudações

Ofender o treinador por ser doente do Benfica e ser fâ do sobrinho, ( quando este não joga ) é compreensível?

zerui

Ganda Carlos Manuel  !!! Compreensivel não é , mas aceitavel tem de ser. Todos têm direito ás suas opiniões e temos de as respeitar. Olha CM acredito que em todos nós existe um pequeno treinador e uma linha familiar de atletas e portanto, para bom entendedor, uns são mais directos nas criticas que outros.Todos são objectos de criticas, jogadores, atletas, directores e até comentadores, quem não gosta não se meta nestas andanças.Para terminar, acho que o pai do joao Santos não deve ter gostado do comentário do tio do Joao, porque fica relacionado com um desagradavel comentario e não deixa de ser o sobrinho. Espero que entendam como o treinador deve entender!!!!!!!!!!!!!!!!!Vozes de burro não chegam ao céu!!!!!!

Miguelg

Bem jjá chega e se for mentira alguém que me desminta.
Nã sou pai, tio ou padrinho do João, sou apenas um modesto sócio que não se revê em situações como a que passa a contar.
João Borges: è mentira que este menino esteve um período de treinos no Seixal com o mister Matos que aprovou as suas qualidades e aconselhou a sua contratação!!!
É mentira que foi Rui Águas quem trataou desta contratação?
A ser verdade estas duas observações (e são!!!!!!!) como é possivel Bruno Lage (grande treinador nem o ponho em causa) no primeiro dia de trabalho se virar para um miúdo de 15 anos e dizer-lhe que não tem valor para jogar no SLB?
Isto é pedagógico? Um menino que troca de cidade que recebeu convite do sporting que recusou por ser benfiquista e veio atrás do sonho, nova escola, amigos no porto e depois um choque destes....porra mesmo sem ser pai, padrinho ou sei lá o quê não é este o Benfica que eu amo!!!!

Didiman

Citação de: Miguelg em 01 de Dezembro de 2009, 11:32
Nã sou pai, tio ou padrinho do João, sou apenas um modesto sócio que não se revê em situações como a que passa a contar.
João Borges: è mentira que este menino esteve um período de treinos no Seixal com o mister Matos que aprovou as suas qualidades e aconselhou a sua contratação!!!
A ser verdade estas duas observações (e são!!!!!!!) como é possivel Bruno Lage (grande treinador nem o ponho em causa) no primeiro dia de trabalho se virar para um miúdo de 15 anos e dizer-lhe que não tem valor para jogar no SLB?
Isto é pedagógico? Um menino que troca de cidade que recebeu convite do sporting que recusou por ser benfiquista e veio atrás do sonho, nova escola, amigos no porto e depois um choque destes....porra mesmo sem ser pai, padrinho ou sei lá o quê não é este o Benfica que eu amo!!!!

Ups....

Miguelg

Citação de: Didiman em 01 de Dezembro de 2009, 14:46

Ups....

PPodes explicar o teu ups....????

pedro788

tanta novela.. o que eu não percebo é como é que vocês sabem as coisas que os treinadores das equipas dizem... quem aprovou quem contratou ... vocês são aquelas pessoas que estão sempre no a porta do centro de estagio a tentar perceber o que se diz lá dentro ?
já chega deixem os miúdos jogar e evoluir... se não são opções para uns jogos haverão de ser para outros e assim sussivamente... todos tem de trabalhar e o futebol é muito injusto para todas as pessoas que vivem no mundo do futebol!
saudações!

fsc_4

A pluralidade de opiniões deviam imperar neste fórum. Se o user em questão acha que determinados jogadores são promessas, tá no seu direito.

E andré, enquanto moderador, não te ficou nada bem essa atitude..

CarlosManuel

Citação de: pedro788 em 01 de Dezembro de 2009, 21:58
tanta novela.. o que eu não percebo é como é que vocês sabem as coisas que os treinadores das equipas dizem... quem aprovou quem contratou ... vocês são aquelas pessoas que estão sempre no a porta do centro de estagio a tentar perceber o que se diz lá dentro ?
já chega deixem os miúdos jogar e evoluir... se não são opções para uns jogos haverão de ser para outros e assim sussivamente... todos tem de trabalhar e o futebol é muito injusto para todas as pessoas que vivem no mundo do futebol!
saudações!
tb acho uma treta saberes tanta coisa assim do que os treinadores dizem aos jogadores.
não te chamo mentiroso, mas não acredito, que o bruno lage tenha dito isso ao miúdo.
o mister bruno lage não descrimina jogadores, o mister bruno lage, trabalha a coesão do seu grupo de trabalho. todos sabem disso.
Saudações

Miguelg

Posso te garantir que é verdade e fiquuei admirado mas o que me choca não é Bruno Lage mas sim contratarem um miúdo sem pedir opinião ao treinador emm PM conto os pormenores

andre_04_SLB

Citação de: fsc_4 em 01 de Dezembro de 2009, 22:18
A pluralidade de opiniões deviam imperar neste fórum. Se o user em questão acha que determinados jogadores são promessas, tá no seu direito.

E andré, enquanto moderador, não te ficou nada bem essa atitude..

Quando o utilizador não é igual a ti nem a mim, ou seja, escreve com determinada intenção, passam as coisas a ser de forma diferente.

faneca_slb4ever

Bakari

Bakari

O Diego è capaz de ser convocado para o jogo com o Belenenses nos juniores.