Comunicação Social

b_schweinsteiger

Grande equipa de mergulhos?? Queres falar sobre Karaté Porco Merdeira?? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 22:53
Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 22:51
Que fdp são estes gaijos, e o APV não é capaz de se levantar e mandar-lhes com a cadeira nos cornos a cada um  ::bater::
o APV precisa do dinheiro que ganha nesse program,a

20€ e um sumol ??  :D
nao sei quanto é mas foi o proprio APV que disse isso

leather

o filho da puta do rui moreira que tem o nemo, que fartou-se de voltar a mergulhar este fim de semana fala do aimar!?!?!??!
o aimar saltou para o polga não lhe partir uma perna!!! caralho!!!!

JotaPê

Toribas

Só volto a ver esses programas quando puserem lá alguém para defender o Benfica. Eu votaria no taxista Máximo!

Miguelito22

Citação de: Chepo em 01 de Dezembro de 2009, 22:53
Obrigado Miguelito!
Vais ao extralive na parte da tv e ves la sport tv trio de ataque e é ai.

PE85

vozes de burro não chegam ao céu... é dar-lhes 3/4 na luz e ele vêm..e como as coisas andam cadaz vez mais acredito nesse cenário..eles que pensem que nós perdemos gás...que qd forem á luz nem vão saber como voltar pa toca do dragon..

joaopac

Em 62 não havia cameras de vídeo - Oliveira e Bosta

Por isso é que tenho aqui o jogo do Benfica campeão europeu em 62

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2009, 22:56
Só volto a ver esses programas quando puserem lá alguém para defender o Benfica. Eu votaria no taxista Máximo!
eu voto no antonio melo ou entao ninguem e assim eles ficam a falar sozinho

Mastercard

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: nsalta em 01 de Dezembro de 2009, 22:46
O meu desejo para o Benfica x foculporco: golo do David Luiz aos 98 minutos, de mão, em fora-de-jogo e que a bola não tenha entrado por completo.

Só para ver o Rui Porqueira a estrebuchar.

E aí nada nos diferenciaria dos porkos  :bah2:

Eu tou farto de ser "diferente" dos porkos, viu-se o anoo passado no dragay, fomos melhores, mas depois faltou o factor A....

JotaPê

fdx o moreira com o iulki e o fucile a mandar se para a piscina vem falar do aimar??

SeN$hi

"Um vitem é um vitem e um centimo é um centimo"

Que Deus
Que Poeta
Que Profundo

:bow2: :bow2: :bow2:

:buck2:

b_schweinsteiger

pela conversa do Bostas, da a entender que o clube dele ta farto de marcar golos...

Chepo

Em condições normais vamos ser campeões. Em condições anormais... vamos ser campeões!!!