Comunicação Social

MB_caniggia

SeN$hi

Eu acho que não é falta

P∑T∑7

ahahaha

gosto tanto de ver estes ursos a expelir veneno...

ahahaha

Ruud

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2009, 23:20
Desconfio que há aqui muita gente que gosta de levar com o chicote das namoradas...eheh

Massoquismo... ::) ;D

MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 23:20
Eu acho que não é falta
claro que e falta, o polga vai as pernas so nao acerta porque o aimar se esquiva, caso contrario o aimar ia para o estaleiro devidoa  lesao grave

SeN$hi

Equipa de mergulho que put* de falta de vergonha  :tickedoff:

JotaPê

o ke interexa se levantou voo ou nao?? se nao se amanda levava uma ganda cacetada.era amarelo a mesma.so se lhe partisse a perna e que era amarelo para estes bois

joaopac

Rui Porqueira tem dos casacos mais feios que já vi! Aquilo é cor de merda a fugir para o verde seco. lol

SeN$hi

Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 23:21
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 23:20
Eu acho que não é falta
claro que e falta, o polga vai as pernas so nao acerta porque o aimar se esquiva, caso contrario o aimar ia para o estaleiro devidoa  lesao grave

Lá está não acerta se acerta-se era falta

MB_caniggia

Citação de: Jt601 em 01 de Dezembro de 2009, 23:22
o ke interexa se levantou voo ou nao?? se nao se amanda levava uma ganda cacetada.era amarelo a mesma.so se lhe partisse a perna e que era amarelo para estes bois
claro que e falta

joaopac

Aimar número de circo? LOOOOL
Se o Aimar não salta, parte a perna.

Toribas

Mourinho_1

passei pelo trio de ataque e vejoos a discutir sobre a falta do polga e pronto mudei logo de canal pq estes gajos realmente tiramme do serio...entao vamos supor assim, se o jogador nao tivesse saltado o que é que acontecia? era completamente varrido certo? nao era falta? conseguem olhar para a cara de alguem e dizer com sinceridade que nao era falta? como ele saltou e evitou ser brutalmente varrido ja deixa de ser falta? mas estes gajos teem o recto directamente ligado ao cerebro?

MB_caniggia

continuo a dizer so diz que é penalty quem nunca jogou futebol e nunca jogou se quer a central