CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

S-Line

Neste joga a Casa do Benfica da minha Terra vai ser Homenageada.
Espero uma vitória , uma boa exibição e acima de tudo uma boa casa.
Se apioiam a Selecção Luso-Brazuca também deveriam de apoiar o clube.

Kid_dv

joaopac

Finalmente um jogo do Benfica na RTP....Já andava farto de ir para o café e de levar com jogos do Porco.

P∑T∑7

Uma vitória é o que se pede. Prevejo dificuldades, no entanto, agora com o Cardozo, tenho a convicção que as coisas vão melhorar!  :slb2:

GamaUno

Desde que não falte atitude, a Vitoria é nossa......Isso é certo!!

Arbuckle

Como é que jogamos sem o Javi ?

Quem ocupa o seu lugar ?

Escrevam aqui um onze para a Académica, please!

ricmax

apesar de considerar q o javi tem sido o nosso melhor jogador, tenho a certeza q o ruben não nos deixará ficar mal, (nunca deixa) 

quim
maxi dluiz luisão cesar
           ruben
ramires       di maria
         aimar
  saviola cardozo

Devil1

Pa.. pelo Javi deve ser o Ruben, ou então o... Ruben. :crazy2:

Agora a serio... não me admiria se visse o David a trinco.

Laranjeira

eu apostava no seguinte onze:

Julio cesar; maxi,luisao(se tiver bom)/m.vitor, david luiz, schaffer; ruben amorim, ramires, di maria, aimar, cardozo e aimar!

foNNtes

Citação de: Laranjeira em 02 de Dezembro de 2009, 12:41

Julio cesar; maxi,luisao(se tiver bom)/m.vitor, david luiz, schaffer; ruben amorim, ramires, di maria, aimar, cardozo e aimar!

grande Aimar!

sammer

Citação de: Laranjeira em 02 de Dezembro de 2009, 12:41

Aimar 2x?

Saviola certamente... Concordo com o Shaffer, discordo no GR. De resto, era isso...

Zalo

parece que vamos ter muito boa casa,tive agora a ver no site,e já ha bastantes zonas sem lugares disponiveis.. :flagglorioso:

CARREGA BENFICA