Comunicação Social

El_Mariachi

Na Bola Branca disseram que o Nélson (Bétis) pode estar a caminho do Sporting. Por mim que faça boa viagem!

Rikhart

Eu só queria dizer o seguinte:

A merda do braguinha ultimamente tem chorado sobremaneira sobre o que "supostamente" para eles aconteceu de mau no tunel. Não se calam, esses bois.

Mas olhando para as imagens, a unica coisa que eu consigo vislumbrar é o Cardozo a ser REPETIDAMENTE AGREDIDO POR 2/3 FDPS DO BRAGUINHA.

E NINGUEM DO BENFICA DIZ NADA? QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA. QUEM CALA CONSENTE.

AIC

DRCNN

Citação de: AIC em 02 de Dezembro de 2009, 13:12
Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2009, 12:59
Citação de: AIC em 02 de Dezembro de 2009, 12:58
Bruno tem gripe A.
que Bruno?

Maritimo.
oh fdx, e eu com esperança q fosse o burro alves que a tinha e depois pegava-a ao resto dos corruptos. passado uns tempos morriam todos e eramos felizes para sempre :(

_Benfiquista_

Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2009, 09:26
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2009, 03:29
O gajo é obvio que prefere que seja o "clube mãe" deles a vencer.afinal os lagartos não passam de um satélite dos corruptos azuis.

Só agora é que percebeste ? Há anos que eu sei disso. Não sabias que o Sporting é o Tareco mas que a posição de Bobbi é rotativa ? Agora o Bobbi é o Braga.
Óbvio que que já me apercebi como todos nós lol só que os lagartos esta época andam tão desorientados e ficaram logo arredadaos do Título que foi or demais evidente...agora todas as forças deles vão para apoiar o clube corrupto azul e a dizer cada vez mais mal de nós(como sempre).Ou seja a fazer as vontade e os desejos da "casa mãe",qual "Ambrósio apetece-me algo..."...

FR

Este tópico ta a ficar macabro!

A quntidade de vezes k já s desejou a morte a alguem nas ultimas paginas

polo norte

Citação de: FR em 02 de Dezembro de 2009, 14:43

macabro???????

mas cada um vai na sua vez.

FR

Citação de: polo norte em 02 de Dezembro de 2009, 14:47
Citação de: FR em 02 de Dezembro de 2009, 14:43

macabro???????

mas cada um vai na sua vez.

???

coyote5

pedia que mandassem mails para esses programas que dão a noite sobre futebol, a ver se o sporting é multado...

http://www.youtube.com/watch?v=C4zlimMtUXo

_Benfiquista_

Citação de: coyote5 em 02 de Dezembro de 2009, 14:55
pedia que mandassem mails para esses programas que dão a noite sobre futebol, a ver se o sporting é multado...

Isso é muito grave!

coyote5

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2009, 14:59
Citação de: coyote5 em 02 de Dezembro de 2009, 14:55

Isso é muito grave!

por isso mesmo não podemos deixar passar em claro e que quem fez isso esteja a rir...porque se fez no outro dia e se passou em branco poderá fazer num futuro proximo