Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

steve

bom dia

alguem sabe quantos bilhetes de acompanhante pode comprar um socio pro jogo com os porcos?

e ja agora em que sector vai fica a escumalha?

obrigado

flsb

Citação de: steve em 01 de Dezembro de 2009, 11:46
bom dia

alguem sabe quantos bilhetes de acompanhante pode comprar um socio pro jogo com os porcos?

obrigado

Cada sócio pode comprar além do bilhete de sócio mais um de não sócio .

steve

Citação de: flsb em 01 de Dezembro de 2009, 12:43
Citação de: steve em 01 de Dezembro de 2009, 11:46
bom dia

obrigado

Cada sócio pode comprar além do bilhete de sócio mais um de não sócio .

hummm precisava de mais um nao socio, que shit
obrigado

entrecampos

Jantar de Natal da Casa do benfica de Lamego, dia 12 de Dezembro de 2009 (sábado), no restaurante "Quinta de Ferra Bordão" (estrada de Alvelos). Compre o seu título para o sorteio: 15 Euros.
abraço

flsb

O desconto que os sócios do Benfica tem nas bombas Repsol passou a ser de 7 centimos por litro .

mMateus

Estão a chegar os novos Kit's de Sócio ... além dos 3 existentes (Sócio, Sócia e Junior), vai tambem chegar o Kit Bebé.

coyote5

Citação de: mMateus em 02 de Dezembro de 2009, 16:52
Estão a chegar os novos Kit's de Sócio ... além dos 3 existentes (Sócio, Sócia e Junior), vai tambem chegar o Kit Bebé.

quando é que saiem? caschecol novo e cartoes actualizados?

mMateus

Citação de: coyote5 em 02 de Dezembro de 2009, 16:54
Citação de: mMateus em 02 de Dezembro de 2009, 16:52

quando é que saiem? caschecol novo e cartoes actualizados?

Os Kit´s acho que vão sair esta semana ...

mochila

Fui há pouco à casa do Benfica aqui do sítio comprar dois bilhetes para o jogo com os tripeiros e foi-me dito que os bilhetes estavam a ser vendidos a um ritmo muito intenso. O homem disse-me que faltavam vender... 5 mil. Naturalmente não acreditei, mas o que é certo é que estão a voar

m20

Citação de: mochila em 02 de Dezembro de 2009, 20:19
Fui há pouco à casa do Benfica aqui do sítio comprar dois bilhetes para o jogo com os tripeiros e foi-me dito que os bilhetes estavam a ser vendidos a um ritmo muito intenso. O homem disse-me que faltavam vender... 5 mil. Naturalmente não acreditei, mas o que é certo é que estão a voar
se o Benfica ainda estivesse naquela fase das goleadas a torto e a direito, acreditava nisso...
Vai ser estádio cheio de certezinha

Gaifar

:bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

steve

boas

preciso comprar um kit socio durante este fim de semana no porto
alguem sabe onde consiga
mas que saiba que tem mesmo

URGENTE

obrigado

jarovaz

Citação de: m20 em 03 de Dezembro de 2009, 08:58
Citação de: mochila em 02 de Dezembro de 2009, 20:19
se o Benfica ainda estivesse naquela fase das goleadas a torto e a direito, acreditava nisso...
Vai ser estádio cheio de certezinha
ja pedi meu bilhete a 3 semanas .Com sistema d bilhete acompanhante vai ser casa cheia e receita record.Alguem sabe k é numero actual d socios?

Afonso

no porto onde se compra o kit socio??? nos ctt, casa do Benfica, repsol

steve

Citação de: Afonso em 04 de Dezembro de 2009, 17:28
no porto onde se compra o kit socio??? nos ctt, casa do Benfica, repsol

o problema é que ninguem tem!