Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Phant

Ó Júlio só uma coisa: Não tas no Belenenses. Deixa lá o chutão para a frente. Que coisa irritante.

Bleach

mais um jogo sem errar , para mim o melhor dos 3 , e  ainda por cima o mais jovem...

Gog

faneca_slb4ever

Citação de: Bleach em 02 de Dezembro de 2009, 20:15
mais um jogo sem errar , para mim o melhor dos 3 , e  ainda por cima o mais jovem...
x2

faneca_slb4ever

Citação de: Phant em 02 de Dezembro de 2009, 20:11
Ó Júlio só uma coisa: Não tas no Belenenses. Deixa lá o chutão para a frente. Que coisa irritante.
ele não faz isso porque quer...faz porque existem indicações para isso.

Thrain

Não teve culpa no golo.E acho que os colegas não são nenhuns atrasdos mentais para ele estar sempre a dizer para subirem quando vai bater o pontapé de baliza.

Jay-C

Para mim é um..."Ai Jesus"

Tem falhas comprometedoras!

Strata

Tem uns pézinhos parece a minha irmã, chuta para onde está virado...

Rikhart

Não consigo assimilar as criticas que já aqui se veem. Eu tenho estado tremendamente atento a todos os jogos que tem feito pelo Benfica, e não fez um unico erro até agora. Nem um. Dinamico a colocar a bola, já fez boas defesas...

Baseado no que já fez, acho que ninguem pode criticar seja o que for no Julio césar!

pedro6250

Phant

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Dezembro de 2009, 20:16
Citação de: Phant em 02 de Dezembro de 2009, 20:11
ele não faz isso porque quer...faz porque existem indicações para isso.

Se há indicações, acho mal. Perdemos invariavelmente a bola por causa disso.

rkc

Ainda hoje teve um soco ao nivel da barriga, perto da linha de fundo, de grandissima classe, na 1ª parte.

São todos maus, não há volta a dar. Este é o menos mau. Quim fez uma espantosa exibição no domingo.

peter_slb

a bola que vai à barra é inadmissível, com mais de 1,90 a bola nunca é para passar por cima dele num lance daqueles. Outra coisa, irritou-me solenemente quando aos 3 minutos esteve uns 30 segundos com a bola nos pés, a queimar tempo.

vitor.np

achei que continua a nao ter estufo ,para jogar no glorioso ,mas se o JJ o quis e porque ve alguma coisa nele ,o que e que ja sei.

Bakari

Bom também não presta. O nosso futuro GR vai ter de medir 2,10 cm.