Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

carrepos

Acho mal faltarem ao respeito ao nosso capitão!
Falar da sua qualidade futebolística ainda vá que não vá, agora entrar na sua vida íntima, trazer a sua mulher e ex mulher à conversa, por amor de Deus..

Spartans

Citação de: Zak em 25 de Novembro de 2009, 19:07
Citação de: Spartans em 25 de Novembro de 2009, 19:04
Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

Não foi jogador ao nível do que os pergaminhos da história do Benfica exigiam? Provavelmente não.

Contudo, mesmo sem o ser, foi o nosso principal avançado em épocas que nos valeram uma taça de Portugal e um campeonato.

Sobretudo, foi o avançado da primeira equipa - digna desse nome - que o Benfica construiu após os "anos negros".

Repito: Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

van Hooijdonk

Nunca jogou com o Nuno Gomes (já estava em Florença).

Zak

Citação de: Spartans em 25 de Novembro de 2009, 19:11
Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

Não foi jogador ao nível do que os pergaminhos da história do Benfica exigiam? Provavelmente não.

Contudo, mesmo sem o ser, foi o nosso principal avançado em épocas que nos valeram uma taça de Portugal e um campeonato.

Sobretudo, foi o avançado da primeira equipa - digna desse nome - que o Benfica construiu após os "anos negros".

Repito: Tirando Saviola, Cardozo e o Mi, Mi, Miccoli foi o melhor avançado que tivemos por cá nos últimos anos. Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?

van Hooijdonk

Mas essa nao era a pergunta !?!?!

Elvecchio

Citação de: Zak em 25 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: Spartans em 25 de Novembro de 2009, 19:11

van Hooijdonk

Mas essa nao era a pergunta !?!?!

Não interessa. Interessa é dizer muitas coisas.

luis___alex

Citação de: bruno_ em 25 de Novembro de 2009, 17:11
Nao queria a mulher e exs do Nuno Gomes nem dadas!

em primeiro lugar
falar aqui da mulher e da es do nuno gomes para tentar atingir o jogador é uma conversa um bocado para o triste
e digo triste para não dizer outra coisa

mas se queres saber meu menino eu já vi varias vezes a actual esposa do nun gomes ao vivo( visto os pais dela serem da mesma terrinha que os meus pais) e podes apostar que é uma mulher muitissimo interessante, e a todos os niveis

Pika^^

Tem mais de 100 golos pelo Benfica, é fraco.

Spartans

"Tirando estes 3 e desde que ele cá está, passou por cá outro melhor que ele?"

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2009, 17:06
Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 16:43
Caro Elvecchio !

Primeiro, a cortesia requer que nada se diga sobre a idade duma senhora !

Segundo, essa é a TUA opiniao sobre o Nuno.

Cada um tem a sua.

Como o proprio autor da citaçao, que discorda contigo e como a maioria dos benfiquistas.

Sera que os nao partilham o teu odio de estimaçao merecem logo ser rotulados como "Atrasado mental"  ????

Enfim !

Haja paciência !

Cara senhora,

De facto tem razão quanto á questão da idade. Embora eu não tenha feito referência precisa, até porque não sei, foi de muito mau tom sugerir o seu envelhecimento. Penitencio-me pelo facto e apresento-lhe desde já as minhas desculpas. Espero que isto não lhe traga quaisquer embaraços e prometo que não se volta a repetir.

1) Um forum, é um espaço onde podemos dar as nossas opiniões. Eu dou a minha, voçês dão a vossa. Contudo, existe uma razão para se criarem tópicos: É precisamente para falarmos sobre os temas de forma organizada e para nos limitarmos a falar exclusivamente do tema que "baptiza" o tópico. Tal facto foi desvirtuado no texto que gentilmente publicou mas que não é da sua autoria.
Foram feitas dissertações sobre "infidelidades", "devaneios sexuais" e "invejas pessoais" sugerindo serem essas as motivações de quem critica o jogador em questão. Como certamente concordará, nada disto contribui para a  2)discussão civilizada que se deseja.

Assim restou-me usar a mesma linguagem para responder e para repudiar 3 )tentativa clara de "amordaçar" as criticas que ha muito tempo vem sendo posta em prática neste tópico. Ha um ditado popular que diz "Quem semeia ventos colhe tempestades" ... que aqui se aplicou na perfeição. Não retiro uma virgula aquilo que escrevi. Espero que compreenda.

Resta-me desejar-lhe um fim de semana vitorioso que tenho a certeza ser a sua maior motivação desportiva neste momento.

VIVA O BENFICA!

Com os melhores cumprimentos,

Elvecchio

1) quem o diz nao é gago !

2) idem

3 ) Aqui impera a censura !

Resta esperar que aplique tais recomendaçaoes !

AMEM

Bola7

Marafado

Queres brincadeira!

andas a espalhar veneno por tudo o que é tópico!

Queres, queres!

Pirata!

Bola7

Citação de: Marafado em 03 de Dezembro de 2009, 14:46
Queres brincadeira!

andas a espalhar veneno por tudo o que é tópico!

Queres, queres!

Pirata!

sete

Citação de: Pika^^ em 25 de Novembro de 2009, 20:18
Tem mais de 100 golos pelo Benfica, é fraco.
e se joga-se mais tenho a certeza que marcaria ainda muitos

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 25 de Novembro de 2009, 20:07
Citação de: bruno_ em 25 de Novembro de 2009, 17:11
Nao queria a mulher e exs do Nuno Gomes nem dadas!

em primeiro lugar
falar aqui da mulher e da es do nuno gomes para tentar atingir o jogador é uma conversa um bocado para o triste
e digo triste para não dizer outra coisa

mas se queres saber meu menino eu já vi varias vezes a actual esposa do nun gomes ao vivo( visto os pais dela serem da mesma terrinha que os meus pais) e podes apostar que é uma mulher muitissimo interessante, e a todos os niveis

x2

Joga Bonito

Não é que venha ao acaso, mas a Paty é uma grande mulher, em todos os sentidos, até na preferência clubística :P

Shoky

380 jogos pelo Benfica!

Notável!