Comunicação Social

O_Glorioso

Realmente, aqui está o prémio pela gatunagem continuada do "mãozinhas".

BC

Como é que é possível ? LOOOL

Ok, as esperanças que tinha... foram a baixo. Resta que eles percam connosco em casa para voltarem a ficar a seis de nós.

nsalta

Carlos Xistema para o Benfica x Foculporco. Aposto €20.

Far(away)

Citação de: Vibe em 03 de Dezembro de 2009, 15:30
Citação de: Far(away) em 03 de Dezembro de 2009, 15:23
Jorge Sousa no Vitória - Porto?

Por essa não esperava... :2funny:

Um jogo difícil para o Porto e espetam o Smeagol a apitar...curioso... :huh:

o Vitor Pereira pôe-se a jeito. Quer dizer, o país todo viu aquelas imagens, onde prova que Jorge Sousa não viu agressão nenhuma no tunel de Braga de Cardozo, fazendo ainda assim com que este seja castigado por 2 jogos e antes disso expulso sem poder fazer a segunda parte desse jogo, e agora nomeia esse árbtiro para um jogo dessa importância para o Porto, uma semana depois de ter nomeado Paulo Costa também do Porto?

Eu não entro em teorias da conspiração, onde está tudo contra nós, porque acho que isso é menosprezar a grandeza do Benfica. Mas que há coisas estranhas... há...

kitnoce

Citação de: Far(away) em 03 de Dezembro de 2009, 15:53

o Vitor Pereira pôe-se a jeito. Quer dizer, o país todo viu aquelas imagens, onde prova que Jorge Sousa não viu agressão nenhuma no tunel de Braga de Cardozo, fazendo ainda assim com que este seja castigado por 2 jogos e antes disso expulso sem poder fazer a segunda parte desse jogo, e agora nomeia esse árbtiro para um jogo dessa importância para o Porto, uma semana depois de ter nomeado Paulo Costa também do Porto?

Eu não entro em teorias da conspiração, onde está tudo contra nós, porque acho que isso é menosprezar a grandeza do Benfica. Mas que há coisas estranhas... há...

bem resumido. O Lucilio é posto fora dos jogos das osgas por causa do pénalti da final da Taça da Liga.... quanto aposam que ainda vamos apanhar o SuperDragay là mais prà frente ??

Riquelme_10

"Smeagol"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

My preciousssssssssssss... :buck2:

EPluribusUnum

A nomeação do Jorge Sousa para o jogo de amanhã só mostra o quão incomodados (para não dizer outra coisa) estão por estarem atrás do Glorioso. Mas se cumprirmos a nossa parte, não nos passarão assim tão facilmente.

william

estranho?? neste pais?? nah, deves estar enganado. sao todos inocentes!! :police: :police: :police: ate se ve o halo por cima das cabeças!!! :angel: :angel: :angel: :angel:

dias depois de haver imagens que provam que o "melhor " arbitro tuga da epoca passada nos fez a cama em braga (e n sei ate que ponto a folha n se estendia ao proprio braga) premeditadamente (pk so pode, chega quase 2 min dps de tudo acontecer, n esta la ng e MENTE no relatorio), e nomeado para o jogo grande da proxima jornada como se nada passasse... ate quero ver quanto tempo a liga vai demorar para aplicar castigos. e o que vai fazer k as imagens (se calhar tb sao ilegais... como as escutas... invadem a privacidade...) >:( >:( >:( :estrelas: :estrelas: :estrelas:

william

Citação de: kitnoce em 03 de Dezembro de 2009, 16:29

bem resumido. O Lucilio é posto fora dos jogos das osgas por causa do pénalti da final da Taça da Liga.... quanto aposam que ainda vamos apanhar o SuperDragay là mais prà frente ??

se isto continuar como esta, esse esta encomendado para o jogo no dragay... aposto quanto quiserem. desde que haja no maximo 3 pts de diferença entre ambos, garantido. so se algo anormal tiver acontecido pelo caminho

Chefe

Já não há vergonha na cara. Nomeações vergonhosas

william

nao e por nada, ate percebo a politica do silencio- resposta em campo, mas ha alturas em que ou se da um murro na mesa ou passamos por papalvos... a direcçao tem de comecar a falar sobre esta vergonha. e imperativo que o façam

redbullstar

depois da recuperaçao que o guimaraes esta a fazer nada melhor,que nomear um portista convicto,para o guimaraes porto,e matar o guimaraes e renascer um porto fraco,no arbitro que foi nomeado para o benfica,nem digo nada,um arbitro de braga,quando é o braga precisamente que esta a nossa frente por 2 pontos apenas,esta a vista de todos e nao me venham dizer que foi mero acaso.

nuno89

Góias ofereceu Rafael Toloi ao Benfica

h ttp://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=81970

outro defesa central lool

diabo maiato

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Dezembro de 2009, 16:33
A nomeação do Jorge Sousa para o jogo de amanhã só mostra o quão incomodados (para não dizer outra coisa) estão por estarem atrás do Glorioso. Mas se cumprirmos a nossa parte, não nos passarão assim tão facilmente.
Uma coisa é certa o Porto a jogar assim...não sei não...se ganha mesmo porque o árbitro não pode ele marcar golos....e penalties para ajudar têm que ser bem "arrancados"...nem sempre "cola" para mim os corruptos vão perder!!!!!!

Diablo

Citação de: diabo maiato em 03 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Dezembro de 2009, 16:33
Uma coisa é certa o Porto a jogar assim...não sei não...se ganha mesmo porque o árbitro não pode ele marcar golos....e penalties para ajudar têm que ser bem "arrancados"...nem sempre "cola" para mim os corruptos vão perder!!!!!!

Este jogo vai ser marcado pelas inúmeras faltas a meio campo...quando der jeito ao Jorge Sousa. Vale uma aposta? Ah, e já agora, eu cobro a aposta do nsalta com mais 20€!