Comunicação Social

luis___alex

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2009, 00:23
Muito mal está a seleção quando se especula o Assis para selecionavel...
depois de rolandos
dudas
betos
hilários
patricios
edinhos
e outros que tais

desculpa
mas o assis até é um nome mais rozoável

GTam

Citação de: Jay-C em 03 de Dezembro de 2009, 23:44
Freitas Lobo: "Nuno Assis é de top, de selecção" eheheh que brincalhão!

O Assis é um jogador inconsequente numa equipa grande!

Não há saco para ouvir este Freitas Lobo, sempre armado em doutor e ainda por cima com aquela voz de afónico! como se o futebol fosse uma ciência! Tem a mania que é o José Hermano Saraiva do futebol!

Diablo

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2009, 00:20
Citação de: Diablo em 04 de Dezembro de 2009, 00:17
Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2009, 00:13
Citação de: Diablo em 04 de Dezembro de 2009, 00:09
Pah, e que tal dar 2 ou 3M de € pelo Liedson? O gajo precisa de motivação e não há nada como dar o salto para um clube grande para dar a volta à situação.
:o

Então, para dar alento ao gajo...não haveria nada melhor  ;D

(se as declarações dele forem verdadeiras)

Têm uma clausula bem maior que os euros que referiste...   :)

Pronto, lá se foram as minhas expectativas. Ter o Liedson a aquecer o banco de suplentes seria um luxo do catano  :cry2:

;D

RaykkONNN

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2009, 00:18
O Nuno Assis foi formado no Sporting salvo erro.Aliás ganhou um Campeonato de Juniores(esse de maneira legal...),junto com o Simão Sabrosa pelo Sporting.Penso que foi em 1996-1997 salvo erro.Vieram ganharmos á Nossa Antiga Luz.Foi num dos campos anexos de treino que tinhamos.
o miguel do valencia.. ex-benfica tambem foi formado no sportes

FlyMan

_Benfiquista_

Mas este Paulo Sérgio mede o que diz?!na Luz teve um caganço enorme,principalmente nos últimos minutos e vem dizer que tem de ser melhores?!Por acaso os corruptos azzuis são melhor equipa que nós?!eles não jogam em casa?!sinceramente não entendo esse tipo de comentários e antevisões...

pedro6250

Nós fizemos um jogo péssimo, eles ganharam justamente.

Paulo Sergio está a fazer um excelente trabalho, espero que vença os porcos.

Ricardo Teixeira

Ele disse isso porque já deve saber quem é o árbitro...

_Benfiquista_

Citação de: pedro6250 em 04 de Dezembro de 2009, 02:08
Nós fizemos um jogo péssimo, eles ganharam justamente.

Paulo Sergio está a fazer um excelente trabalho, espero que vença os porcos.
Ninguem diz o contrario e tb espero que os corruptos azuis percam,mas dizer que têem de ser melhores que na Luz,ta nas entrelinhas a dizer que os corruptos azuis tem melhor equipa que Nós,o que não é verdade de todo!
Quanto a terem merecido vencer,é verdade que jogamos menos bem nesse jogo e eles jogaram bem,mas podiam ter sofrido varios golos,porque tivemos oportunidades de sobra...

Miguelito22

Enfim o homem sem sobrencelhas a mandar uma piadinha aquele porco :disgust:

Toribas

O Paulo Sérgio tem razão. Se contra o Porco só jogarem o que jogaram contra o Maior arriscam-se a perder. É que não é todos os dias natal...

Red Men

Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2009, 02:14
O Paulo Sérgio tem razão. Se contra o Porco só jogarem o que jogaram contra o Maior arriscam-se a perder. É que não é todos os dias natal...

A sorte deles é que no jogo da Luz os nossos avançados estiveram perdulários.

Miguelito22

Liedson diz que «talvez seja melhor estar um tempo sem jogar» 

O avançado leonino foi claro quanto à dificuldade em adaptar-se ao novo esquema de Carlos Carvalhal e no final do jogo com o Hereenveen, esta noite em Alvalade, disse que talvez seja melhor «sair da equipa por uns tempos».

«A minha vida não está a ser fácil. Já disse ao treinador que não me estou na sentir bem e que melhor colocar algum companheiro que se esteja a sentir melhor. Talvez seja melhor estar um tempo sem jogar, para recuperar melhor. Não me estou a sentir bem e as coisas não me estão a sair bem. Infelizmente não estou a ajudar a equipa com golos. É pensar direitinho e talvez o melhor seja tirar-me da equipa e dar oportunidade aos meus companheiros, se o treinador achar melhor», disse o avançado em declarações à SIC.

Antes, à SportTV, Liedson já tinha dito que estava a ter dificuldades em jogar sozinho na frente.

ps:Soa o alarme no lidl e a verdade é que o liedson esta saturado de la estar é a verdade!

Red Men

Com as confusões na casa dos outros, vivemos nós bem.

lol

_Benfiquista_

Acho que o Liedson vai arranjar confusão com o Carvalhal.Eles não têem lá melhor jogador que ele...têem de gramar as afirmações dele lol