Comunicação Social

_Benfiquista_

«Sim, gostei do resultado, permite alcançar o primeiro lugar do grupo e evitar os cabeça-de-série da Liga dos Campeões. Mas podemos fazer melhor e vamos fazer melhor. Hoje já estivemos mais intensos, mais pressionantes, mas o adversário fechou-se muito, tentou fechar caminhos da baliza, e a primeira parte foi um pouco pastosa», analisou na SportTV.  ahahaha fdx este Caralhal é uma comédia! :2funny:

Monraigon

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2009, 03:18
«Sim, gostei do resultado, permite alcançar o primeiro lugar do grupo e evitar os cabeça-de-série da Liga dos Campeões. Mas podemos fazer melhor e vamos fazer melhor. Hoje já estivemos mais intensos, mais pressionantes, mas o adversário fechou-se muito, tentou fechar caminhos da baliza, e a primeira parte foi um pouco pastosa», analisou na SportTV.  ahahaha fdx este Caralhal é uma comédia! :2funny:

Assim é que gosto deles,contentes com poucaxinho

Este Sporting ainda vai perder tantos tantos pontos nesta liga...que até quase,quase...vou ter pena deles.

william

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2009, 03:18

foda-se, nem nun jogo solteiros contra casados se joga assim...

a partir de certa altura, por volta do minuto 50, era ver quem fazia mais merda... autenticos tiros ao boneco... aparecia-lhes a bola a frente era ver quem despaxava mais rapido, fosse para que lado fosse... esse caralhol e uma anedota... axo k o relvado hj tinha mais saude que a equipa deles toda junta... nem conseguiam correr os tristes. jogam contra nos com a pica toda(varias interpretaçoes se adequam aqui) parece que jogam a vida deles em 90 min, no jogo seguinte, mumias autenticas. ja o braga foi a mm merda em guimaraes... tristes do caralho

pedroslb81

o jara e um jogador movel pelo que vi muito parecido com saviola

pedro6250

Eu diria que ele é um jogador, como saviola e aimar  :buck2: (sem fazer comparações como é obvio)

Sav1ola

Onojo fala de Faria 2M e ainda com direito a empréstimos?? Mas que raio de negocio... o Faria vale 2M?  :huh: :huh: :huh: Eu ainda não vi nada de especial dos poucos jogos que vi...

Quanto às restantes capas... nem tenho reacção ao Jara da piada total que é o Liedson pedir para sair da equipa  :2funny:

klik

Franco Jara não achei assim nada de especial.

Corrosivo

Rogério Alves hoje na Bola:

"O Messi foi coroado como melhor do Mundo. Gosto muito do Messi. Se tivesse nascido em Portugal seria da Academia de Alcochete".

Eu claramente também gostava de beber a mesma coisa que estes gajos bebem, porque aquilo dá cá um coice...

kitnoce

Citação de: Corrosivo em 04 de Dezembro de 2009, 09:08
Rogério Alves hoje na Bola:

"O Messi foi coroado como melhor do Mundo. Gosto muito do Messi. Se tivesse nascido em Portugal seria da Academia de Alcochete".

Eu claramente também gostava de beber a mesma coisa que estes gajos bebem, porque aquilo dá cá um coice...

Esse gajos adeptos do Alvalol.... não metam mais tabaco...

Red_Fraction

Grande Carlos Daniel   :bow2:

darkwolf

Ó rogério larga a droga.

Thunderboy

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2009, 09:44
www.record.pt/noticia.aspx?id=24b32ba6-1bbb-4790-91bc-66a1fd714175&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
excelente.