Comunicação Social

pedro6250

Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 02:57
Citação de: miguelito22 em 06 de Dezembro de 2009, 02:55
Ehehehe so agora li o que o carlos azenha disse sobre o varela :2funny: :2funny: :2funny:
vesse ke o homem n percebe de bola, atao ker por 1 extremo a ponta de lança.. lol

o varela n tem faro de golo, ele e veloz, ainda tem mt ke aprender este jogador
o Varela já jogou a avançado, e se for ao lado de Hugo Almeida ou Liedson, não vejo o mal de lá jogar, mas isto sou eu que não percebo de bola.

RaykkONNN

Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 03:00
Isso não é verdade..o Sporting já foi um rival digno do Benfica, respeitável...quando era um grande clube, de facto. No momento em que eles se começaram a preocupar mais em que o Benfica não fosse campeão do que eles o serem, rapidamente foram ultrapassados pelo FCP.
E agora..são meia dúzia... E não venham dizer que é dos resultados! O Benfica tem ganho menos e todos os anos há a 'onda vermelha'...o Sporting tinha o estádio cheio quase sempre no seu período de maior seca...quando ficou 18 anos sem ganhar...os adeptos apoiavam a equipa. Agora, tem dividas, uma marca enfraquecida, e uma massa adepta distante... vai ser complicado para eles.
Tenho pena por aquilo que o Sporting já foi...um clube rival, cujos adeptos tinham paixão. Agora tem paixão pelas derrotas do Benfica....
e nao sao so eles, os do porto parece ke vivem com as derrotas e empates do benfica, epa mete-me nojo asserio , eles n sao apreciadores de futebol, nem mt menos adeptos do porto, sao anti benfiquistas, e diferente

PS: o benfica e claramente melhor que os otros 2 rivais.. ate porque os classicos so sao emocionantes com o benfica..

benfica x sporting e um jogo grande
benfica x porto e um jogo grande

sporting x porto = pra mim nao e nada.. isto pra mim nao sao rivais :
sao mais amigos do ke rivais, apoiam-se em tudo contra o slb e o rir

_Benfiquista_

Isso não é verdade..o Sporting já foi um rival digno do Benfica, respeitável...quando era um grande clube, de facto. No momento em que eles se começaram a preocupar mais em que o Benfica não fosse campeão do que eles o serem, rapidamente foram ultrapassados pelo FCP.
E agora..são meia dúzia... E não venham dizer que é dos resultados! O Benfica tem ganho menos e todos os anos há a 'onda vermelha'...o Sporting tinha o estádio cheio quase sempre no seu período de maior seca...quando ficou 18 anos sem ganhar...os adeptos apoiavam a equipa. Agora, tem dividas, uma marca enfraquecida, e uma massa adepta distante... vai ser complicado para eles.
Tenho pena por aquilo que o Sporting já foi...um clube rival, cujos adeptos tinham paixão. Agora tem paixão pelas derrotas do Benfica....
Exactamente.Já foi um rival digno e respeitável.Precisamente duas coisas que eles de momento não têem,nem sequer sabem o que isso é!

RaykkONNN

Citação de: pedro6250 em 06 de Dezembro de 2009, 03:03
Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 02:57
Citação de: miguelito22 em 06 de Dezembro de 2009, 02:55
Ehehehe so agora li o que o carlos azenha disse sobre o varela :2funny: :2funny: :2funny:
vesse ke o homem n percebe de bola, atao ker por 1 extremo a ponta de lança.. lol

o varela n tem faro de golo, ele e veloz, ainda tem mt ke aprender este jogador
o Varela já jogou a avançado, e se for ao lado de Hugo Almeida ou Liedson, não vejo o mal de lá jogar, mas isto sou eu que não percebo de bola.
ja jogou la, e pode jogar.. mas tou a dizer ke o homem n percebe de bola pk ker por agora um extremo a ponta de lança na selecçao? ainda por cima no mundial lol, se fosse nos amigaveis td bem

Joga Bonito

O jogo não deve ter recebido comissao da chamada do ulki ao escrete...

No20__

Eu gostei foi da maneira como tinham que enfiar o Hulk na capa, desse por onde desse.

Menino do Côro

So true...

RaykkONNN

Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 03:06
Eu gostei foi da maneira como tinham que enfiar o Hulk na capa, desse por onde desse.
mesmo.. vesse mesmo ke " ojogo" e fan numero 1 de estrelas de banda desenhada

No20__

Será que o "O Miguel" encontrou um amor novo? Cheira-me que ganhou um andar novo também lol

Shoky

Então o jogo que andou a tentar impingir-nos o Hulk a todo o custo...agora já diz que o Varela é bom porque...perde "muito" menos bolas que o Hulk...?

Sou só eu a achar estranho...ou querem fazer um novo super-herói!?

Miguelito22

Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 03:10
Será que o "O Miguel" encontrou um amor novo? Cheira-me que ganhou um andar novo também lol
Desminto tudo,continuo apaixonado pelo meu amor o benfica e continuo a morar no r/d :ashamed:

_Benfiquista_

Não há dúvidas que foi um erro monumental o Sporting ter deixado sair o Varela.Ainda por cima quando foi dispensado acho que ainda os safou em alguns jogos.Problema o deles.O fcp aproveitou-o e nesta altura é o melhor jogador do fcp,na minha opinião.Agora a ponta-de-lança...não sei...

Shoky

"Pescadores e Heerenveen marcaram ao Sporting. Benfica não marcou!"

by Zé Diogo Quintela...

É preciso dizer mais alguma coisa?

_Benfiquista_

Citação de: miguelito22 em 06 de Dezembro de 2009, 03:12
Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 03:10
Desminto tudo,continuo apaixonado pelo meu amor o benfica e continuo a morar no r/d :ashamed:
Mas o Miguel Veloso é mesmo ferrenho pelo Benfica...?