CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

ruislbenfica

PablitoAimar

Pessoal acabei de receber um sms de um amigo que esta na luz pa ir ver o jogo e ele diz que esta muita gente po tempo que esta em lisboa e que aposta em 40 mil  :clap1: :clap1: :clap1:

Ft.johИИ

ruislbenfica

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Dezembro de 2009, 18:32
Citação de: JG10 em 06 de Dezembro de 2009, 18:29
estao previstos quantos?

talvez uns 37mil...digo eu

Ah espectadores?

100mil nao vao caber todos vais ser preciso mais cadeiras :D

glori

Não sei quantos estão previstos, mas eu vou lá estar, estou a preparar para ir para o estádio mas as minhas previsões vão para os 40 mil, o que já é uma casa muito boa, domingo à noite e contra a academica, se os jornalistas consideraram uma boa assistência dos Porcos com o Chelsea de 30 mil uma óptima assistência então 40 mil é uma assistência fabulosa, mas nós somos diferentes em tudo, vamos todos apoiar o nossso clube, viva o Benfica.

S-Line

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Dezembro de 2009, 18:32
estao previstos quantos?

talvez uns 37mil...digo eu
tendo em conta á quantidade de casas espalhadas pelo País que vão ser homenageadas, espero...e tenho fé que estarão 40 mil pelo menos.
Para baixo disso é ridiculo por parte dos adeptos pois é nestes momentos que a equipa precisa de apoio.

Fashfunk

Alguem sabe se as bilheteiras costumam estar abertas ate à hora do jogo?

S-Line

Paulojdsc

offtopic: Loucura no Maracana, até arrepia. Adeptos do Flamengo sempre a cantar, há 3 horas consecutivas... Adoro o Fla, é o Benfica do Brasil :)

Savimar

Para mim hoje jogávamos assim!

The_Devils_Advocate

Miguelito22

Citação de: ruislbenfica em 06 de Dezembro de 2009, 18:31
estao previstos quantos?

Quantos que?

Golos ?

golos = 8-0
A ver se paras com essas das goleadas e a ver se respeitas mais a academica,quero é ganhar seja 1-0 seja 4-3 o seja 5-0.

jppm89

Citação de: miguelito22 em 06 de Dezembro de 2009, 18:47
Citação de: ruislbenfica em 06 de Dezembro de 2009, 18:31
estao previstos quantos?

Quantos que?

Golos ?

golos = 8-0
A ver se paras com essas das goleadas e a ver se respeitas mais a academica,quero é ganhar seja 1-0 seja 4-3 o seja 5-0.

Ou então 1/2 - 0 como já foi dito por ai!

Desde que os 3 pontos sejam lá somados na tabela classificativa, tanto me faz se é 1/2-0 ou 15-0