Comunicação Social

Strata

É um espectáculo o Toni. Sempre foi das figuras do Benfica que mais admirei, não só pelo seu percurso e símbolo que representa no nosso Benfica, mas sim também pelas suas imensas qualidades humanas. Há poucos Homens como ele:

R - Atendendo à sua relação com o Benfica, acha que deveria estar ligado ao clube de alguma forma?

TONI - O Benfica não é a santa casa da misericórdia. O clube tem muitos jogadores que fizeram história e que estão, e bem, ao seu serviço. Congratulo-me por isso. O Benfica é algo de muito importante na minha vida. O que sou, devo-o ao Benfica, mas sei que também dei tudo ao Benfica. E isto tem de ser entendido sem quaisquer remoques.

(...)

R - O que mais lamenta na sua dupla carreira?

TONI - Foi no Benfica-FC Porto no estádio da Luz numa tarde chuvosa. Não havia a violência verbal que hoje se vive em tempos tão radicais e crispados. Num lance dividido com o Marco Aurélio ele ficou com fractura exposta da tíbia e perónio. Eu era um jogador duro mas não violento. Era leal. Estava em final de carreira imaculada e esse dia marcou-me muito. Inclusivamente pedi para ser substituído. Acompanhei a lesão, fui ao Porto vê-lo mas não pude devolver-lhe os seis meses ou mais em que esteve inativo. Mais tarde ele escreveu-me do Brasil a disponibilizar-se para me ajudar se um dia precisasse dele.

_Benfiquista_

Saviolafication

Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 17:37
É um espectáculo o Toni. Sempre foi das figuras do Benfica que mais admirei, não só pelo seu percurso e símbolo que representa no nosso Benfica, mas sim também pelas suas imensas qualidades humanas. Há poucos Homens como ele:

R - Atendendo à sua relação com o Benfica, acha que deveria estar ligado ao clube de alguma forma?

TONI - O Benfica não é a santa casa da misericórdia. O clube tem muitos jogadores que fizeram história e que estão, e bem, ao seu serviço. Congratulo-me por isso. O Benfica é algo de muito importante na minha vida. O que sou, devo-o ao Benfica, mas sei que também dei tudo ao Benfica. E isto tem de ser entendido sem quaisquer remoques.

(...)

TONI - Foi no Benfica-FC Porto no estádio da Luz numa tarde chuvosa. Não havia a violência verbal que hoje se vive em tempos tão radicais e crispados. Num lance dividido com o Marco Aurélio ele ficou com fractura exposta da tíbia e perónio. Eu era um jogador duro mas não violento. Era leal. Estava em final de carreira imaculada e esse dia marcou-me muito. Inclusivamente pedi para ser substituído. Acompanhei a lesão, fui ao Porto vê-lo mas não pude devolver-lhe os seis meses ou mais em que esteve inativo. Mais tarde ele escreveu-me do Brasil a disponibilizar-se para me ajudar se um dia precisasse dele.

Sem palavras  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sanfinense

Só tenho um clube :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ps: mas apoio sempre qualquer clube que jogue contra os porkos. ::bater::

Domnul de Cauciuc

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2009, 17:48
O Toni é um Senhor!

Apesar de como treinador ser muito fraquinho, é uma excelente pessoa e digna da maior admiração!

franciscoafonso

"O Benfica não é a santa casa da misericórdia."

Um Benfiquista a dizer aquilo que muitos do Benfica não percebem.

Enorme!

A.C.

Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 17:51
Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 17:37

(...)

Sem palavras  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1:

tiagoterceira

é o Toni e basta....é o benfiquismo em forma de pessoa....

cacete

Citação de: Domnul de Cauciuc em 06 de Dezembro de 2009, 18:37
O Toni é um Senhor!

Apesar de como treinador ser muito fraquinho, é uma excelente pessoa e digna da maior admiração!

Treinador fraquinho? Quantos anos tens?

Tuga_Power

tambem o acho um treinador fraquinho

e ja agora...tenho 35 anos

andre_diogo

O Toni é um Senhor!

Foram 3 as vezes em que pegou no Benfica feito em cacos, duas das quais fez dele campeão.

Gostava muito de ter mais treinadores fraquinhos assim...

Maquiavel21

Sem dúvida que o Toni é um treinador fraquinho...mas se me dessem a escolher um treinador que escolheria para ver o Benfica a ganhar tudo,esse homem seria o Toni!!Ainda me lembro bem de quando ele substituiu o Mourinho!!!Qua alegria foi a minha!!!! :clap1: Ainda me lembro da conferencia de imprensa: «Nao pensem que eu sou o D.Sebastião a chegar num dia de nevoeiro!!!»

P.S. Tinha razao!!!!!!!!!! :drunk:

Zak

Jornal do Benfica é o orgao de informacao desportivo mais antigo da Europa  :o

FDX nao sabia.

Chefe

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2009, 19:28
O Toni é um Senhor!

Foram 3 as vezes em que pegou no Benfica feito em cacos, duas das quais fez dele campeão.

Gostava muito de ter mais treinadores fraquinhos assim...
E ainda o levou a finais europeias.... Fraquinho

redred1

Os gajos da RTP já começaram a dizer besteira!!!