Comunicação Social

zezecam

Citação de: mobes em 06 de Dezembro de 2009, 23:04
rui santos a falar do novo super caso..
tou quase a mudar de canal, este homem nao é bom daquela cabeça.

Berna®

De qual Brasil esta ele a falar?

fanatic

brasil suspenso do mundial ? lol mais depressa acredito que o pintinho vai pa cadeia

DRCNN

pq e q o brasil podera nao disputar o mundial?

LMAB89

LOL

TEMOS AQUI UM CASO.....

Marc:slb

Bem este Vilas Boas é um grande cabrão..
Duas coisas que tenho a dizer:

1º- Ó André se 4-0 pra ti não é goleada quanto é que tens de levar na peida pra dizer que levast goleada??

2º-Que caralho de boca foi aquela do relvado...«O relvado também não estava grande coisa, não é só o do Sporting...» Mas alguém falou contigo seu corno!!

N3ST4

gozam com o vilas boas mas é um facto que a academica tem muitos bons momentos, alias, na 1ªparte discutiu o jogo e nao nos podemos esquecer que jogou contra o benfica em casa do benfica e esta mudança de futebol na academica tem como é evidente um responsavel, provavelmente nao será um novo mourinho mas tem tudo para isso e as primeiras impressoes sao boas. posso estar enganado mas acho que vai ser mais um grande valor do nosso pais em termos futebolisticos.

william

Citação de: fanatic em 06 de Dezembro de 2009, 23:08
brasil suspenso do mundial ? lol mais depressa acredito que o pintinho vai pa cadeia

que se passa???

Rikhart

O villas boas está a seguir uma estratégia de ser arrogante e antipatico para se promover, qual clone do mourinho.

O pior é que as pessoas estão a engolir o isco!

william

off topic: parabens ao flamengo, novo campeao brasileiro

Shoky

"A Águia não aterrou no sítio...UI...ISTO É MAU PRENUNCIOOOOOO!"

Vai-te foder seu boi...já estava todo histéricozinho...
Que bosta de jornalismo o nosso...

DRCNN

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2009, 23:32

LOLOLOLOLOL o teu avatar. :2funny:
ya o CUmentador de inicio disse isso. logo ai desejei q o Benfica goleasse para esse fdp ficar cum melão gigante :p

leather

O caracoletas está on fire!!! quer excluir o brasil do mundial! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: ;D ;D ;D ;D ;D

ana_lopes2009

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2009, 23:32

Ninguem tem o mail dese caralho.. ele é que devia de aterrar num sitio que eu nao digo agora..... :blah: :winner: :2funny: ;D

redred1

Neste momento o comentador deve estar deitado no chão, de barriga para baixo, cotovelos apoiados e a cara colocada entre as mãos em concha... isto é, surpreendido!!!