Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

steve

nao ta ca ninguem de nenhuma casa do benfica???

crslb

Em relação ao jogo, benfica vs porcos, tendo o socio já ter adquirido o seu bilhete para um certo sector, e de momento esse sector já estar esgotado .. O bilhete de acompanhante a q tem direito esse socio, de momento ainda é possivel comprar para esse sector ?  :-X

crslb

Quando o Sr. Luis Filipe Vieira, for (re)inaugurar uma casa do benfica, como se procede ?

Qualquer benfiquista poderá estar presente ? Ou apenas os socios da casa podem ir ?

sculpture

Citação de: crslb em 04 de Dezembro de 2009, 20:11
Quando o Sr. Luis Filipe Vieira, for (re)inaugurar uma casa do benfica, como se procede ?

Qualquer benfiquista poderá estar presente ? Ou apenas os socios da casa podem ir ?
Todos os Benfiquitas poderao estar presentes, a nao ser que sejam da oposiçao  :whistle2:

Partizan

Tenho uma dúvida para a qual não encontro resposta no site do clube. Eu tenho um bilhete para o jogo com a Académica este domingo mas gostaria de mudar o lugar. Vai também uma malta amiga e gostava de ficar perto deles, já que com este lugar fico sozinho. Como procedo, posso ir lá amanhã pedir para trocar?

crslb

Citação de: sculpture em 04 de Dezembro de 2009, 22:17

Todos os Benfiquitas poderao estar presentes, a nao ser que sejam da oposiçao  :whistle2:

Ah ok, obrigado. Sendo assim, ainda bem . Penso que o nosso Presidente, virá aqui a torres brevemente.

sculpture

Citação de: crslb em 05 de Dezembro de 2009, 20:29
Citação de: sculpture em 04 de Dezembro de 2009, 22:17

Ah ok, obrigado. Sendo assim, ainda bem . Penso que o nosso Presidente, virá aqui a torres brevemente.
para cima ele vai muito, para baixo é mais dificil...  O0 :whistle2:

Merkel

Eu vou ver o jogo contra os Porcos com alguns amigos, sendo que alguns são sócios e outros não. Um deles irá com o cartão de sócio do meu pai (que não vai poder assistir ao jogo). Crêem ser problema? A fiscalização aos cartões costuma ser apertada?

trainmaniac

Citação de: Merkel em 06 de Dezembro de 2009, 23:47
Eu vou ver o jogo contra os Porcos com alguns amigos, sendo que alguns são sócios e outros não. Um deles irá com o cartão de sócio do meu pai (que não vai poder assistir ao jogo). Crêem ser problema? A fiscalização aos cartões costuma ser apertada?

Penso que não terás qualquer problema, normalmente não ligam a isso.

Partizan

Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2009, 00:14

Penso que não terás qualquer problema, normalmente não ligam a isso.
Sim, é raro haver esses problemas.

GlaDOS

acho q não vais ter problemas ;)

Partizan

No site do Benfica indica que já só há bilhetes disponíveis para o 3º piso superior, para o jogo contra os azuis. Isto significa que nas bilheteiras passa-se o mesmo ou aqueles são apenas os bilhetes disponíveis via site?

Benny

Alguem sabe onde posso comprar o kit socio do benfica na cidade do Porto?
Obrigadao.

flsb

Citação de: Benny em 08 de Dezembro de 2009, 14:32
Obrigadao.

Casas do Benfica , estações dos CTT , postos de abastecimento da Repsol ......

Benny

Citação de: flsb em 08 de Dezembro de 2009, 14:41
Citação de: Benny em 08 de Dezembro de 2009, 14:32
Obrigadao.

Casas do Benfica , estações dos CTT , postos de abastecimento da Repsol ......

Obrigadao.