Assistências estádio da Luz 2009/2010

RED_RUM

Citação de: jorgesse em 06 de Dezembro de 2009, 23:36
Em 6 jogos em casa para o campeonato ja levamos com mais 60 mil do que o Porco...
E ainda nos falta receber Porto, Sporting, Braga, Guimaraes...

Ranking Clube Nº de Espectadores
1º Benfica Liga Sagres 268.499
2º Porto Liga Sagres 208.477

isso sem ter em conta que os Porcos falseiam os números de espectadores.

Simone

Muito boa a assistência de hoje considerando as condições climatéricas...

Pika^^

41.206 contra o penúltimo, a um domingo à noite e com uma chuva torrencial. Fantástico.

BENFICA! ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!

leather

Parabéns, adorei ouvir o Faz o golo Allez!!!! ENORMES!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

m@gui

Citação de: leather em 06 de Dezembro de 2009, 23:56
Parabéns, adorei ouvir o Faz o golo Allez!!!! ENORMES!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

para mim todos os canticos estiveram fantasticos!

Kostov

Pensei que estariam mais uns 5000. Mas a chuva certamente afastou alguma malta. Até acho que houve vários cativos que não foram.

Afonso

é estas assistencias e esta grandeza que mata de inveja os anti-Benfiquistas e os profetas da desgraça.

joaoaria

Citação de: Pika^^ em 06 de Dezembro de 2009, 23:43
41.206 contra o penúltimo, a um domingo à noite e com uma chuva torrencial. Fantástico.

BENFICA! ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!

... e com o jogo em sinal aberto na RTP

kallou

Já está actualizado na 1ª página...

Excelente assistência para 1 jogo ao Domingo à noite, e principalmente com o temporal que estava ontem...só mesmo o BENFICA...

E para quem tiver dúvidas, é só verificarem que neste jogo estiveram quase tantas pessoas, como no último clássico em Alvalade...

Neste jogo não estiveram mais espectadores, por causa do mau tempo, porque muitos adeptos que têm lugar cativo não foram...

Carrega Benfica...

Saviolafication

E lá vi a a bancada coca-cola piso 3 aberta! Deviam estar uns 50 000 não fosse a chuva. De qualquer das maneiras excelente assistencia, eu tenho cativo e não desisti mas eu vejo o jogo no piso 3  :ashamed:

fish

Gostaria apenas de agradecer (a mim incluído) todos os que estiveram presentes ontem à noite no jogo.
Ter mais de 41 mil num jogo a um Domingo à noite, com transmissão em canal aberto e debaixo de uma intempérie descomunal é fantástico e somos, sem dúvida, os melhores adeptos do Mundo.

Todos juntos podemos festejar em Maio.

vinsanity

Citação de: Simone em 06 de Dezembro de 2009, 23:41
Muito boa a assistência de hoje considerando as condições climatéricas...

é climáticas e não climatéricas ;)

mas subscrevo a tua frase ;)

Ruislb82

Uma assistência excelente, ainda por cima com a chuvada que esteve e sendo o jogo transmitido em sinal aberto...

Joga Bonito

Oh malta, só uma observação... A Académica não está sequer abaixo da linha de água, quanto mais em último lugar, entendido Pika^^?
Os tempos do Rogério Gonçalves, felizmente, já lá vão.

tazos

Kallou no 1º post dizes que precisas de confirmação em relação ao jogo com o guimerdães, pois bem nesse jogo estiveram 27.310.
Saudações Benfiquistas