Assistências estádio da Luz 2009/2010

kallou

Citação de: tazos em 07 de Dezembro de 2009, 16:25
Kallou no 1º post dizes que precisas de confirmação em relação ao jogo com o guimerdães, pois bem nesse jogo estiveram 27.310.
Saudações Benfiquistas

Ok...obrigado...

Mas já agora, onde é que que viste esse número??!

tazos

Citação de: kallou em 07 de Dezembro de 2009, 16:57
Kallou no 1º post dizes que precisas de confirmação em relação ao jogo com o guimerdães, pois bem nesse jogo estiveram 27.310.
Saudações Benfiquistas

Ok...obrigado...

No site da liga tens os números  de todos os clubes

kallou

Citação de: tazos em 07 de Dezembro de 2009, 17:00
Citação de: kallou em 07 de Dezembro de 2009, 16:57
Saudações Benfiquistas

Ok...obrigado...

No site da liga tens os números  de todos os clubes

Da taça de Portugal também??!!

kallou

tazos,

A assistência que referiste é para o campeonato e em Guimarães...

Este tópico é só sobre assistências no estádio da Luz...e o jogo em questão é para a Taça de Portugal...

BMSP

è de louvar os sócios, adeptos e simpatizantes pelos grandiosos nmeros de assistências que temos vindo a ter no estadio da luz...
parabéns a todos..

SLB4EVERnEVER

Em TODOS os jogos excepto o do Atlético porque estava em Madrid (pensava que o jogo era lá :D ), eu ESTIVE LÁ!!!!!

PS: Óbvio que não pensava que era lá. mas tive de ir lá em work :D

pmmp20

este ano nao baixamos dos 40mil no Campeonato!!!

ohh yeah!!!

Ru10

Bela supresa ontem...parecia é que estava vazio,com a malta toda la em cima... ;D

pmmp20

Citação de: Ru10 em 07 de Dezembro de 2009, 21:35
Bela supresa ontem...parecia é que estava vazio,com a malta toda la em cima... ;D

para nao apanhar a molha!!! eheheh

andre__pereira

Certamente este não é o tópico certo para esta pergunta, mas não sei se existe um para o efeito.

Queria saber se já estão à venda os bilhetes para o público (não sócios), para o jogo com o FCP.

Bernardo.8

Citação de: andre__pereira em 07 de Dezembro de 2009, 21:50
Certamente este não é o tópico certo para esta pergunta, mas não sei se existe um para o efeito.

Queria saber se já estão à venda os bilhetes para o público (não sócios), para o jogo com o FCP.

Há um tópico para isso.
Mas não não estão e muito provavelmente nem irão estar.

46Rossi

Citação de: fish em 07 de Dezembro de 2009, 16:15
Gostaria apenas de agradecer (a mim incluído) todos os que estiveram presentes ontem à noite no jogo.
Ter mais de 41 mil num jogo a um Domingo à noite, com transmissão em canal aberto e debaixo de uma intempérie descomunal é fantástico e somos, sem dúvida, os melhores adeptos do Mundo.

Todos juntos podemos festejar em Maio.

Junto o meu agradecimento  :bow2:

IronMaiden

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2009, 11:49
Gostaria apenas de agradecer (a mim incluído) todos os que estiveram presentes ontem à noite no jogo.
Ter mais de 41 mil num jogo a um Domingo à noite, com transmissão em canal aberto e debaixo de uma intempérie descomunal é fantástico e somos, sem dúvida, os melhores adeptos do Mundo.

Não me parece nada de especial, um clube como o Benfica deveria de ter o estádio sempre cheio.
Em Inglaterra qualquer equipazinha mete 40000 pessoas no estádio (nos que têm lotação para tal evidentemente).
Os benfiquistas estão amorfos, pensei que quando estivessemos bem o estádio estivesse quase sempre perto dos 60mil mas infelizmente vão sempre os mesmos de sempre

fsc_4

Citação de: IronMaiden em 08 de Dezembro de 2009, 12:07

Não me parece nada de especial, um clube como o Benfica deveria de ter o estádio sempre cheio.
Em Inglaterra qualquer equipazinha mete 40000 pessoas no estádio (nos que têm lotação para tal evidentemente).
Os benfiquistas estão amorfos, pensei que quando estivessemos bem o estádio estivesse quase sempre perto dos 60mil mas infelizmente vão sempre os mesmos de sempre

Em inglaterra há a cultura de comprar o bilhete de época. Em portugal há a cultura de ser sócio.

sete

somos oa maiores em tudo