Comunicação Social

carrepos

Isso é verdade, para atacar o porco o Taliban cala-se, mas para atacr o Benfica, une-se ao porco aguiar.

SevenStars

Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 23:35
Citação de: SevenStars em 07 de Dezembro de 2009, 23:32
Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 23:31
Citação de: nsalta em 07 de Dezembro de 2009, 23:28
Para o Guiverme Alguidar não houve qualquer toque no Ramires.
E houve penalty? :huh:

Achas???
Acho que não sinceramente!
E o Silvio por vezes tb já deixava de ser tão faccioso...cái no ridiculo!

Eu deixava-os era aos 2 a falarem sózinhos. Neste e noutros programas iguais. Mas a massinha ao fim do mês dá um jeitaço...

ponta de lança

Citação de: carrepos em 07 de Dezembro de 2009, 23:38
Isso é verdade, para atacar o porco o Taliban cala-se, mas para atacr o Benfica, une-se ao porco aguiar.
isso até é bom sinal. quanto mais necessidade tiverem de o fazer, melhor... é bom sinal!!!

- eu, por exemplo, não sinto, por agora, grande necessidade de atacar o zbordeng. sinto vontade de rir, às vezes, mas não de os atacar muito...

GTtdi_SLB

Farto-me de rir com as alcunhas que a malta atribui aos porcos verde-azulados..hahahahahahaha. continuem o bom trabalho!

fanatic

O silvio cervan n tem amor proprio ? Todas as segundas feiras a ser humilhado pelos outros dois taberneiros e sem capacidade de resposta, é confrangedor ver isto

Denim

Citação de: SevenStars em 07 de Dezembro de 2009, 23:39
Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 23:35
Citação de: SevenStars em 07 de Dezembro de 2009, 23:32
Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 23:31
Citação de: nsalta em 07 de Dezembro de 2009, 23:28
Para o Guiverme Alguidar não houve qualquer toque no Ramires.
E houve penalty? :huh:

Achas???
Acho que não sinceramente!
E o Silvio por vezes tb já deixava de ser tão faccioso...cái no ridiculo!

Eu deixava-os era aos 2 a falarem sózinhos. Neste e noutros programas iguais. Mas a massinha ao fim do mês dá um jeitaço...
Pois...o que mete mais nojo o alguidar e o taliban sempre a fazerem caixinha...a aliança porco-Lumiar no seu melhor!!Era uma bomba ali nos estudios do programa e arrumava-se a questão! :disgust:

maxi04

Eu há umas semanas que não vejo isso...
pah não aguento ouvir tanta merda junta, e acreditem vive-se bem melhor...

Ronald1nh0

Estes gajos é sempre a mesma cantiga.
:crazy2:

kheovandong

O silivo cervan representa melhor que o pino do do pres. de sintra, mas mesmo assim nao chega  :huh: :huh:

No Code

"o rapaz Duglas" Guilherme Aguiar

O que pergunto é...quem é o Duglas? :2funny: :2funny:

carrepos

Agora imaginem o Aguiar voltar à Liga..

elpayaso10

o dia seguinte provoca-me náuseas a sério.

Red Men

Estes mer*dosos da sicosga já começa a ser demais.
"Para: [email protected] Vocês na sic são tudo, menos Benfiquistas, mas pelo menos podiam disfarçar.   Em todos os vossos programas desportivos é uma vergonha.   Nunca participaria num programa desportivo no vosso canal, são sempre  três contra um.   Parece-me e digo parece-me, porque, se não começou, estará para começar, um corte total aos vossos programas   televisivos, por parte dos Benfiquistas deste País que são cerca de metade da população, com bem sabem.   Continuem assim e depois digam que não sabiam.   RM"

pica_foices

a diferença entre os comentadores do SLB e do FCP e SCP é que os do SLB são pessoas com cargos de responsabilidade ...

não podem dizer qualquer caralhada que lhes venha a boca...

prefiro assim...

Mourinho_1

ta a dar o virgem aos 40 anos no canal holywood..nao acham que é algo melhor para voces verem do que perderem o vosso tempo com os 3 estarolas?