Comunicação Social

cacete

Citação de: pica_foices em 07 de Dezembro de 2009, 23:47
a diferença entre os comentadores do SLB e do FCP e SCP é que os do SLB são pessoas com cargos de responsabilidade ...

não podem dizer qualquer caralhada que lhes venha a boca...

prefiro assim...

eu preferia lá estar eu. até os ferrava caralho.

Zak

o Alguidar até ja percebe de fisica

pmmp20

a tvi24. é do melhor. aquilo é humor puro.

o seara ja se deixa levar, e adorei o momento gato fedorento dele!! ahaha grande!!

Red Men

Tanta azia  :blah: :blah: :blah:
Todas as semanas mando bocas, ao programa "dia seguinte", até agora, zero respostas.

mas fico satisfeito, vou desabafando e vou chateando.

Desta vez até fui simpatico.

kheovandong

Citação de: pmmp20 em 07 de Dezembro de 2009, 23:50

o seara ja se deixa levar

O seara é uma m****, desculpem lá.. qualuqer membro aqui do forum defenderia melhor o benfica que ele.. tem cargo? tem responsabilidades? entao nao se meta nesses programas, e mandem algum com pulso

VALEBEM

Os 2 representantes do Benfica nos programas de hoje fazem a diferença em relação aos representantes dos rivais... Prefiro que o meu clube faça a diferença pela positiva!
Não gosto de gente mal educada, nem talibãs...

Jay-C

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 07 de Dezembro de 2009, 23:54
Os 2 representantes do Benfica nos programas de hoje fazem a diferença em relação aos representantes dos rivais... Prefiro que o meu clube faça a diferença pela positiva!

Exacto...

TJSF

O Guilherme Aguiar é o unico que tenho medo, muito medo dele, se o gajo vai para a liga estamos fodidos. È completa e totalmente faccioso, ele odeia o benfica, tudo para ele é falta e penalti, com o porto já não se passa nada, são muitos anos.

O Barroso e o Taliban no que se refere a futebol são deficientes e só dizem merda, sendo o Barroso o pior comentador que já vi, merda atrás de merda.
Não vale a pena falar no poncio que até tenho pena dele.

O Seara e o Cervan não podem fazer jogo sujo que fazem as outras 2 putas porque tem responsbilidades, não entendo é porque nao metem um benfiquista tão fanatico como os outros 2 cabrões são, ninguém se voluntariza.

pmmp20

Citação de: kheovandong em 07 de Dezembro de 2009, 23:52
Citação de: pmmp20 em 07 de Dezembro de 2009, 23:50

o seara ja se deixa levar

O seara é uma m****, desculpem lá.. qualuqer membro aqui do forum defenderia melhor o benfica que ele.. tem cargo? tem responsabilidades? entao nao se meta nesses programas, e mandem algum com pulso

mas qual defender?!? aquilo é entretenimento!! e o benfica nao precisa disso pa nada.

o Benfica defende-se em campo, continuando a ganhar e a golear!!

ponta de lança

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Dezembro de 2009, 23:55

Exacto...
Também concordo.

fanatic

Estes progamas desportivos com os 3 grandes fazem lembrar o programa quadratura do circulo, em que PSD e CDS unem-se para "bater" no PS.

cacete

BMSP

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Dezembro de 2009, 23:55

Exacto...

São fascistas  :2funny: :2funny:

maxi04

Citação de: TJSF em 07 de Dezembro de 2009, 23:57
O Guilherme Aguiar é o unico que tenho medo, muito medo dele, se o gajo vai para a liga estamos fodidos. È completa e totalmente faccioso, ele odeia o benfica, tudo para ele é falta e penalti, com o porto já não se passa nada, são muitos anos.

O Barroso e o Taliban no que se refere a futebol são deficientes e só dizem merda, sendo o Barroso o pior comentador que já vi, merda atrás de merda.
Não vale a pena falar no poncio que até tenho pena dele.

O Seara e o Cervan não podem fazer jogo sujo que fazem as outras 2 putas porque tem responsbilidades, não entendo é porque nao metem um benfiquista tão fanatico como os outros 2 cabrões são, ninguém se voluntariza.
É que nem quero pensar...dá-me arrepios só de imaginar.