Comunicação Social

Monraigon

Querem ver programas desportivos de qualidade,vejam os da sportv.

Muito bom o programa de analise á jornada.

Não entendo porque veem os outros programas...onde só  podemos ver gente a vomitar merda pela boca...reflectindo assim o seu estado mental deficiente.

VALEBEM

Os portugueses também são conhecidos por falarem muito, sobretudo por detrás do PC, e depois fazerem pouco...
Gostava de ver se a malta daqui, que tanta coragem mostra, cara a cara com o Alguidar e o Azias, lhes dizia o que aqui diz...

joaopac

Cambada de palhaços. No jogo dos sapos não falam da expulsão do gajo do Setúbal mas já falam de um lance do Cardozo, completamente descabido em que reclamam o vermelho mais parvo do ano.

SevenStars

Citação de: fanatic em 07 de Dezembro de 2009, 23:44
O silvio cervan n tem amor proprio ? Todas as segundas feiras a ser humilhado pelos outros dois taberneiros e sem capacidade de resposta, é confrangedor ver isto
O bom dinheirinho ao fim do mês deve fazer esquecer um pouco essa cena da humilhação. Acho até que deve estar no acordo, de outro modo acabava tudo à pera.
O melhor era boicotarmos estes programas que haviam de po-los no síto que merecem... o lixo.

VALEBEM

Eu acho que o Cervan é, de longe, o melhor participante do programa!
Diz o que tem que ser dito, sem ser arruaceiro, e a meu ver defende muito bem o Benfica!
Para mim, não é o mais cínico ou o mais peixeiro que ganha o debate!

Menino do Côro

O Dia Seguinte é uma diarreia mental. Não merece a vossa atenção.

BMSP

ele apenas diz o que realmente pode sem sair desse registo...

LeoG

quanto ao programa de hoje do dia seguinte só tenho a dizer que já assisti a discussões com mais nível na tasca do largo do cauteleiro entre sem-abrigos bezanos.

VALEBEM

O programa é, de facto, deprimente!
Ao menos o Prolongamento na TVI 24 ainda dá para rir, tais as parvoíces do Barroso, ou a senilidade do Pôncio...
O Dia Seguinte é pior do que uma discussão de taberna... Salva-se, felizmente, o Benfiquista!

Toribas

Mostraram o lance do David Luiz na primeira parte? Tocou na bola ou não?

Tacuara7

Por momentos mudei par ao Prolongamento, e estava o Burroso a falar sobre o mundial e o Brasil sobre a provocação do Dunga e tal, e ele lá arranjou maneira de dizer que quer o dungazinho e o Jesus vão se dar mal...ou seja arranjou de meter o Benfica ao barulho, sinceramente não entendo como podem estar a pagar para ter isto no ar.....

BMSP

o programa esta a dar-me náuseas  :ashamed:

Red Men

Citação de: joaopac em 08 de Dezembro de 2009, 00:11
Citação de: No Code em 08 de Dezembro de 2009, 00:10
Citação de: Tacuara7 em 08 de Dezembro de 2009, 00:04
http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/tempoextra/Artigos/Brasil+pode+ser+suspenso+do+Mundial+na+Africa+do+Sul+-+diz+Rui+Santos.htm

O Brasil fora do Mundial?... :2funny: :2funny: :2funny:   tá bem, :2funny: :2funny:  é que é já a seguir. :2funny:

Até me deu o sono a ver o vídeo. Ele está para ali com Portuguesas e Guarani.....
Para o caracolinhos falar do assunto, algum argumento deverá ter.
As regras são para todos, seja o Brasil A, Brasil B ou Brasil...
Se as regras o ditarem, pois que fiquem de fora.
Mas nunca o iam fazer, depois do que vi com a França.
Podiam dar oportunidade à Irlanda, talvez até o merecesse.
Faca-se justiça se for o caso.

nsalta

E continuem a mamar na .|.

Diablo

Citação de: JoãoRibeiro em 08 de Dezembro de 2009, 00:06
Bem sei que não tem muito a ver com o tópico mas acho que é bom divulgar isto, porque acho uma grande inciativa:

"Quando o assunto é o jornalismo desportivo, particularmente em termos radiofónicos, Pedro Sousa é um dos nomes que mais facilmente associamos: sobretudo pelos seus relatos na Rádio Renascença, onde também edita o programa Bola Branca. Além disso, também pelas narrações de partidas de futebol internacional na Sport TV e ainda por ser a voz dos comentários do novo Pro Evolution Soccer, um dos mais famosos simuladores de futebol.

Os leitores do FUTEBOLÊS terão, agora, uma oportunidade de colocar uma questão ao jornalista Pedro Sousa. Para isso, deverão enviar um e-mail para [email protected] ou simplesmente escrever na caixa de comentários. No entanto, as questões não poderão colidir com a entrevista publicada em Maio de 2008 (consultar aqui). Esta é, leitor, a ocasião para contactar com um dos mais conceituados jornalistas nacionais."

Em: http://futebolespt.blogspot.com/2009/12/entrevista-aberta-ao-jornalista-pedro.html

O Pedro Sousa, apesar de ser lagarto (dito pessoalmente à minha pessoa pelo pai dele, com quem eu e mais uns amigos partilhámos uma caracolada e umas mines há uns 2/3 anos, na S. João da Caparica), é um dos comentadores que mais gosto de ouvir e é um espectáculo a relatar os golos do Benfica.