Comunicação Social

VALEBEM

Mas não podemos escamotear o principal repsonsável pelo facto de o meu Benfica ter sido o bombo da festa nos programas de hoje: David Luiz! Não ganhes juízo, não!
Anda a dar motivos a estes gajos para falarem, sem necessidade nenhuma!

Elvio

O osga e o suíno são duas pessoas sem o mínimo de educação , enquanto português envergonha-me este tipo de pessoas irem para a televisão como se fossem para uma tasca .

LeoG

Citação de: Elvio em 08 de Dezembro de 2009, 00:32
O osga e o suíno são duas pessoas sem o mínimo de educação , enquanto português envergonha-me este tipo de pessoas irem para a televisão como se fossem para uma tasca .

hoje estiveram especialmente labregos, devem ir para casa com um sentimento de dever cumprido do caraças, eles nem se enxergam... vão para ali só descarregar ódio, armam-se em grandes senhores mas depois mostram que são uns ordinários básicos da pior espécie.

ppfinder

Eu, o caracolinhos ainda vejo. Não acho que seja anti-benfiquista como aqui pintam, embora seja por vezes ridiculo.

Agora esses trios da treta. Já não tenho paciencia.

Red Men

Citação de: LeoG em 08 de Dezembro de 2009, 00:37

hoje estiveram especialmente labregos, devem ir para casa com um sentimento de dever cumprido do caraças, eles nem se enxergam... vão para ali só descarregar ódio, armam-se em grandes senhores mas depois mostram que são uns ordinários básicos da pior espécie.
x2

tendais

::bater:: não vejam essa merda de programas

sanfinense

tenho a mesma opiniao. O0

tendais

::bater:: eu só vejo aquilo que quero, e para mim só o benfica é que conta , o resto é merda

No20__

Demais o Taliban a fumar de raiva ahahaha
Ao menos foi a San Francisco comer do bom e do melhor e uma viagemzita de 4h até Vegas para diversão maior, à pala! LOOL

VALEBEM

O caracolinhos é democrático! Bate em todos! Quer é ter audiência!

É por isso que eu admiro os representantes do Benfica nestes programas! Acho que dizem o que tem que ser dito, sem recorreram a comportamentos de taberna, nem destilarem ódio por todos os poros!

tendais

eu gosto é de ver os programas da benficatv

red jazz

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA... (neste caso, o Benfica goleia)...
ver estes tipos de programa, não obrigado !

jorgebenfica

Felizmente existe o telecomando com mute , basta por em mute quando fala o alguidar ou o Taliban.

tendais

o beiças de alguidar quer é ir para a liga, depois é que vai ser benfuquistas preparem se , poque o apito dourado não deu em nada, eles vãos se vingar