Comunicação Social

S-Line

eu n acedito k vcs ainda perdem tempo a ver estes programas....dscpem tar a escrever assim tou c eplorer movel.

joaopac

Citação de: Toribas em 08 de Dezembro de 2009, 00:27
Mostraram o lance do David Luiz na primeira parte? Tocou na bola ou não?

O Taliban e o Alguidar pedem penalty

Red Men

Citação de: Denim em 08 de Dezembro de 2009, 01:42
Citação de: No20__ em 08 de Dezembro de 2009, 00:41
Demais o Taliban a fumar de raiva ahahaha
Ao menos foi a San Francisco comer do bom e do melhor e uma viagemzita de 4h até Vegas para diversão maior, à pala! LOOL
ehehhe
Mas para a diversão ter sido mesmo à grande só c o homem das maracas presente :rir: :rir:

Se calhar tambem foi.

Que trio >>> talibam-maracas (osgalbina)-caralhal.

" trio das maracosgas"    :cheerleaders: :clap1: :dance: :clap1: :cheerleaders: :clap1: :dance: :clap1: :cheerleaders: :clap1: :dance:

BC

Para o Gulherme Aguiar e para o Dias Ferreira eu digo... JUNTEM-SE OS 2 ALLEZ ALLEZ , JUNTEM-SE OS 2 , JUNTEEEEM-SE OS 2 ALLEZ ALLEZ JUNTEM-SE OS 2  !

E para o resto dos Anti-Benfica eu digo... JUNTEM-SE TODDOS ALLEZ ALLEZ JUTEEMM-SE TODOS , JUNTEEM-SE TODOOOS ALLEZ ALLEZ !

Adoro ver estes gajos todos Aziados , e quero que estejam sempre com uma azia , dia sim dia sim , semana sim semana sim .

Isto é o Benfica , a Grandeza do nosso clube a ser também demostrada pelo ódio dos adeptos dos outros clubes.

FlyMan

Miguelito22

Citação de: nsalta em 08 de Dezembro de 2009, 01:40
Citação de: miguelito22 em 08 de Dezembro de 2009, 01:40
Onde posso ver a trio de ataque?

Neste momento só com máquina do tempo.  :tonge:
Meu deus estou todo mamado loool amanha é que é terca feira :estrelas:

BC

Aliás o ódio e a inveja que eles mostram ao Benfica , para mim não consegue ser Maior que a nossa Grandeza !

Mas siga... que o que eu quero é que eles continuem sempre assim , a falarem mal de nós , a dizer que somos beneficiados , e sempre a dizer que as nossas goleadas são... uma merda .
É sinal de medo... MUITO MEDO!

:)

joaopac

Neste momento não faz sentido a presença do Taliban no Dia Seguinte. Se uma equipa que vai em 7º tem lá lugar, então porque não um representante do Braga ou Nacional? Quem viu o zbordin jogar hoje, percebe que o seu futebol está ao nível de uma equipa que lute pela manutenção. Para ganharem ao Vitória "eight ball" Setúbal, último classificado, teve de ser com ajudinhas do árbitro.

joaopac

Citação de: FlyMan em 08 de Dezembro de 2009, 01:49

O Jogo não desilude e a palavra HULK vem na capa. Como todos os dias. Quando o Hulk não faz nada, usam a palavra HULK na capa, para dizerem que este mamou até aos 3 anos....

Ricardo Teixeira

"FCP joga de olhos fechados"

ehehe...obrigado...
Com as arbitragens do costume...até eu jogo de olhos fechados...

Ou então é o shôr árbitro que apita de olhos fechados... ::)

Miguelito22

O dia seguinte ja deixei de ver pá! eu não aguento aquelas 2 merdas ambulantes a destilarem odio ao benfica e cada vez que vejo fico com uma raiva que partia os cornos aqueles 2 palhaços.Gostava muito de estar no lugar do cervan que comigo nem piavam e se comecassem a piar mandava o copo aos cornos de um dos dois.

FlyMan

ziabloO

Esses gajos só continuam a falar porque alguém lhes dá audiência!
Deixem-nos a falar sozinhos e vão ver onde vão parar...

joaopac

RaykkONNN

alguem me esplica porke e ke o "ojogo" tem sempre 2 capas de jornais por dia? todos os dias tem sempre 2 capas,,, n percebo porke?