Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

a minha única questão é mesmo a clausula de opção

fmb

se o Portsmouth ficar sem cláusula de opção, normal até porque não têm dinheiro para mandar cantar um cego, poderá ser uma opção interessante a tomar... e aí Roderick passa mesmo a contar como jogador do plantel!!!

púke_slb

gostava que ficasse, mas como sei que cá pouco ou nada ira jogar.... Inglaterra pode fazer-lhe bem. desde que mantenha a cabeça limpa.  :slb2:

Saviolafication

Eu punha o Miguel Vitor no lugar do David Luiz, mas a razão principal não era a perspectva do 5o amarelo, era para ver se o David Luiz acalmava as ideias e percebia que há jogadores no banco com qualidade para desempenhar o lugar.

gilslb

Citação de: Red Men em 08 de Dezembro de 2009, 20:25
Citação de: gilslb em 08 de Dezembro de 2009, 20:23
Citação de: TJSF em 08 de Dezembro de 2009, 19:47
Entre ser suplente e ter ainda Sidnei á frente e jogar regularmente eu preferia jogar. O Problema é ficarmos com apenas 3 defesas centrais.
ainda temos o roderick O0
Depois temos o Zoro e até ele proprio (MV), que podemos resgatar no final ou a meio de cada época.
zoro ta a provar que é um bom central mas preferia que ele ficasse nu setubal até fim da época. porque la ele é titular e assim vai ao mundial

Roy Kent

Se o emprestarem, é mais um tiro no pé.

Somos os campeões do tiro no pé, depois fazemos a segunda volta só com 3 centrais?

Arbuckle

Tudo o que seja enfraquecer o plantel é dar trunfos aos adversários.

Espero que sejam só notícias de jornal.

Se é para "emagrecer", pode sair o Luís Filipe, o Balboa, o J.Ribeiro, o Keirrison ou o Mantorras.

O Miguel Vitor vai acabar por jogar contra os porcos e fazer um jogão.

Eagle eye

Se fores volta, Miguel Vítor. Queremos-te cá.

Far(away)

Até agora exibição segura como é seu panágio.

pedro6250

Jonex

Estou a gostar, realmente acho este miudo um bom central não percebo porque é que ainda t~eem duvidas.

Bakari

Segurissimo nas suas funções, se o D. Luiz e O Sidnei não podem jogar este pode. Faz-me confusão os comentários na SIC sobre a falta de centrais para o clássico, não devem estar a ver o mesmo jogo k eu.

nightcrowler

muito bem.

que continue a aproveitar as suas oportunidades

Alento

Como sempre: Sem espinhas...

nuno89

esta a fazer um bom jogo