Comunicação Social

::ZEBODA::

qual é o email desse programa??

Toribas

O Osga é que bebe e o APV é que fica borrachão.

Ricardo Teixeira

O APV percebe tanto de futebol como o Quique... :buck2:

a13263

Eu ontem, depois daquela frase lapidar do doutor da figadeira "O que me define como sportenguista é detestar o Benfica", prometi a mim mesma que só volto a olhar para as fronhas desses paineleiros no programa em que eles estiverem a comentar a conquista do campeonato pelo Glorioso!  :metal:

nytbs1984

Nuno Assis no topo?! Este APV é um... :estrelas:

Mourinho_1

voces viram a cronica do ze diogo quintela no domingo? mas aquele gajo ta todo alucinado, eu sei q é suposto ele ter alguma piada, mas porra dizer aquelas barbaridades? quem é q disse áquele coitadinho que sabia de futebol? alguem sabe?

a13263

Citação de: Toribas em 08 de Dezembro de 2009, 23:03
O Osga é que bebe e o APV é que fica borrachão.

É como o fumo do cigarro em 2ª mão. Só que com o cheiro...

zezecam

sao voces q lhes dao audiencias

Menino do Côro

Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2009, 23:03
Eu ontem, depois daquela frase lapidar do doutor da figadeira "O que me define como sportenguista é detestar o Benfica"

:estrelas:

joaopac

O APV a bocado a elogiar os jogadores do Porco. Enfim. Deu-me vontade de lhe bater.

Batistuta

Citação de: nytbs1984 em 08 de Dezembro de 2009, 23:03
Nuno Assis no topo?! Este APV é um... :estrelas:

foi o pior jogo do Nuno Assis. Que cromo este APV

Lambranca

APV Mete nojo,nao defende o nosso GLORIOSo...fdp

Dalmeida20

É á custa das audiências que os programas desaparecem ou não . O Trio de Ataque é o programa desportivo da RTPN com mais audiência . O Carlos Daniel disse num curso de dirigismo desportivo no Porto , onde ele foi palestrante ,  que o Domingo Desportivo acabou devido á pouca audiência , não conseguiu atingir 20 por cento de share .

É pena que o melhor acabe, e se mantenha programas como o Dia Seguinte e o Trio de Ataque , que são programas do estilo : "Vamos ver quem tem a pilinha maior .. "  ::bater:: :disgust:

Ricardo Teixeira

Citação de: De Maistre em 08 de Dezembro de 2009, 23:05
Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2009, 23:03
Eu ontem, depois daquela frase lapidar do doutor da figadeira "O que me define como sportenguista é detestar o Benfica"

:estrelas:

Basicamente...o que ele quer dizer com isso é...que detesta mais o Benfica...do que aquilo que gosta do Sporting...

Menino do Côro

Temos de perceber que o António Pedro está ali neste tipo de programas precisamente porque já se sabe que é uma figura que não incomoda ninguém, pacata e que não cria celeuma. Ainda por cima, aparenta perceber pouco de futebol.

É a figura ideal para estar ali a ser comido pelo Rui Moreira e o "Estatísticas" (nunca me lembro do nome dele).