Comunicação Social

a13263

Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2009, 23:46
Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Dezembro de 2009, 23:43
E agora, uma blasfémia.

Acho que o Rui Moreira é único portista comentador que se percebe nesta comunicação social. Gosto da sua maneira de pensar, só é pena alinhar pelos corruptos.
olha que ele é pela calada...ele sabe muito.

Ele no início ainda me enganou. Agora não!

X-Flies

Citação de: LMAB89 em 08 de Dezembro de 2009, 23:47
mas sinceramente, vocês ainda estão preocupados com o Sporting? deixem-nos la. estão a 11 e ainda vão perder imensos pontos até ao fim do campeonato. não será pelo jogo de Setubal que vamos deixar de ver a lagartagem numa posição mediocre no final do campeonato...

Não é estar preocupado com o Sporting, é o haver verdade desportiva.
Parecendo que não, os benefícios ao Sporting espoliaram o Setúbal que é um adversário directo deles no campeonato...

X-Flies

azul e verde: "O beluscas n faz falta! Mas o David Luiz já é penalti..."
Palas nos olhos, como as mulas...

SeN$hi

Oh Rui tens arranjar outro slogan ... outro isto.  ;D

Piso 3 Superior

Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2009, 23:47
E agora, uma blasfémia.

Acho que o Rui Moreira é único portista comentador que se percebe nesta comunicação social. Gosto da sua maneira de pensar, só é pena alinhar pelos corruptos.

Todos os comentadores puxam à sua sardinha, mas este ao menos parece dizer o que pensa, e não o que a mothership lhe manda. Não me parece que tenha uma agenda pessoal. Já os representantes azuis e brancos do dia seguinte e tvi24, caramba!!

LMAB89

la esta ele com a beira da estrada e a estrada da Beira... sempre a mesma.  até se fez um silencio do tipo : "ya meu , arranja outra"....   que patético

SeN$hi

Piso 3 Superior

helá

o Benfica perdeu uma sondagem televisiva?

maxi04

Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Dezembro de 2009, 23:51
E agora, uma blasfémia.

Todos os comentadores puxam à sua sardinha, mas este ao menos parece dizer o que pensa, e não o que a mothership lhe manda. o que pensa do jogo. Não me parece que tenha uma agenda pessoal. Já os representantes azuis e brancos do dia seguinte e tvi24, caramba!!
Mas é que ele não é coerente...Hoje diz umas verdades, é sensato e para a semana é capaz de ser um grande FDP.

SeN$hi

X-Flies

Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Dezembro de 2009, 23:51
E agora, uma blasfémia.

Todos os comentadores puxam à sua sardinha, mas este ao menos parece dizer o que pensa, e não o que a mothership lhe manda. o que pensa do jogo. Não me parece que tenha uma agenda pessoal. Já os representantes azuis e brancos do dia seguinte e tvi24, caramba!!

Um dos maiores responsáveis da corrupção que existe no futebol português... Nem com o bigode cortado me esqueço da cara de corrupto dele...

X-Flies

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Dezembro de 2009, 23:53
SLB 41 %
FCP 59 %

:estrelas:

Uma batata, duas batatas, três batatas... Lá dentro é que elas contam!

Monraigon

Faz falta a Portugal um grande programa desportivo...

É só merda,só deficientes mentais a vomitarem odio pelas suas bocas sujas.

Já repararam que as opiniões,nesses programas...veem todas de sentimentos pequninos como a inveja,a mesquinhez,o ódio.

Nao consigo ver.Não mesmo.

Piso 3 Superior

O José Guilherme Aguiar é o mensageiro-mor da respectiva mothership.