Comunicação Social

Batistuta

Citação de: Monraigon em 08 de Dezembro de 2009, 23:57
Faz falta a Portugal um grande programa desportivo...

É só merda,só deficientes mentais a vomitarem odio pelas suas bocas sujas.

Já repararam que as opiniões,nesses programas...veem todas de dentimentos pequninos como a inveja,a mesquinhez,o ódio.

Nao consigo ver.Não mesmo.

Devemos ser dos poucos que não conseguem ver

Piso 3 Superior

Já repararam que as opiniões,nesses programas...veem todas de dentimentos pequninos como a inveja,a mesquinhez,o ódio.

Não pedia um grande programa desportivo, mas ao menos um em que as várias partes que o compõem não se intitulassem "Arbitragem do ...-...."

Redady

Eu gostei do Tosgas a dizer que quer o Atle´tico por causa da defesa deles. Se calhar foi por isso que despediram o Angulo ... Caicedo e Postiga, chegam e sobram,  são do mais demolidor que há!

... e a defesa do zbording apagava o kun, forlan e simão!  :2funny:

cacete

Citação de: X-Flies em 08 de Dezembro de 2009, 23:53
Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Dezembro de 2009, 23:51
Citação de: a13263 em 08 de Dezembro de 2009, 23:47
Citação de: maxi04 em 08 de Dezembro de 2009, 23:46
Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Dezembro de 2009, 23:43
E agora, uma blasfémia.

Acho que o Rui Moreira é único portista comentador que se percebe nesta comunicação social. Gosto da sua maneira de pensar, só é pena alinhar pelos corruptos.
olha que ele é pela calada...ele sabe muito.

Ele no início ainda me enganou. Agora não!

Todos os comentadores puxam à sua sardinha, mas este ao menos parece dizer o que pensa, e não o que a mothership lhe manda. o que pensa do jogo. Não me parece que tenha uma agenda pessoal. Já os representantes azuis e brancos do dia seguinte e tvi24, caramba!!

Um dos maiores responsáveis da corrupção que existe no futebol português... Nem com o bigode cortado me esqueço da cara de corrupto dele...

O Rui Moreira não ponho no mesmo saco dessa corja nojenta. Eu divido assim:

Corja Nojenta: Porco Aguiar, Porco Monteiro, e Taliban.
Lunáticos Ridiculos: Jameson Estatisticas, Eduardo Burroso.
Outros: Rui Moreira. O que não quer dizer que às vezes tb não me meta nojo.

Piso 3 Superior

Citação de: Batistuta em 08 de Dezembro de 2009, 23:59

Devemos ser dos poucos que não conseguem ver

Eu vejo pq gosto de ver defender o nosso Benfica. Por exemplo, só vejo o "Dia Seguinte" desde que Fernando Seara foi substituído pelo Sílvio Cervan.

Mas na prática, gastar semanalmente 3 ou 4 horas a ouvir 4 marmelos a discutir faltas da treta num campeonato da ronha é um cúmulo da estupidez.

No20__

Citação de: joaopac em 08 de Dezembro de 2009, 23:40
Olibeira e Bosta: O golo não altera o resultado

Mas assim empataram com o Cardozo na tabela dos melhores marcadores.
Isto é que eu não entendo, como não?
Se faltam 4 minutos para acabar o jogo, quantos golos não marcaram eles no ultimo minuto? O golo de guimaraes nao foi no ultimo? Como não?
OBVIO QUE SIM! Depois o banana que hoje deu baile em vez de falar da fita do moutinho, disse que houve falta pois pensou que vinha boca do jamesson.

kadelao

Piso 3 Superior

Citação de: cacete em 09 de Dezembro de 2009, 00:02
Citação de: X-Flies em 08 de Dezembro de 2009, 23:53
Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Dezembro de 2009, 23:51
E agora, uma blasfémia.

Acho que o Rui Moreira é único portista comentador que se percebe nesta comunicação social. Gosto da sua maneira de pensar, só é pena alinhar pelos corruptos.

Todos os comentadores puxam à sua sardinha, mas este ao menos parece dizer o que pensa, e não o que a mothership lhe manda. o que pensa do jogo. Não me parece que tenha uma agenda pessoal. Já os representantes azuis e brancos do dia seguinte e tvi24, caramba!!

Um dos maiores responsáveis da corrupção que existe no futebol português... Nem com o bigode cortado me esqueço da cara de corrupto dele...

O Rui Moreira não ponho no mesmo saco dessa corja nojenta. Eu divido assim:

Corja Nojenta: Porco Aguiar, Porco Monteiro, e Taliban.
Lunáticos Ridiculos: Jameson Estatisticas, Eduardo Burroso.
Outros: Rui Moreira. O que não quer dizer que às vezes tb não me meta nojo.

Falta-te a categoria daqueles que, embora não estejam oficialmente vinculados a um clube, tentam agradar ao dono.

JoãoRibeiro

Bem sei que não tem muito a ver com o tópico mas acho que é bom divulgar isto, porque acho uma grande inciativa:

"Quando o assunto é o jornalismo desportivo, particularmente em termos radiofónicos, Pedro Sousa é um dos nomes que mais facilmente associamos: sobretudo pelos seus relatos na Rádio Renascença, onde também edita o programa Bola Branca. Além disso, também pelas narrações de partidas de futebol internacional na Sport TV e ainda por ser a voz dos comentários do novo Pro Evolution Soccer, um dos mais famosos simuladores de futebol.

Os leitores do FUTEBOLÊS terão, agora, uma oportunidade de colocar uma questão ao jornalista Pedro Sousa. Para isso, deverão enviar um e-mail para [email protected] ou simplesmente escrever na caixa de comentários. No entanto, as questões não poderão colidir com a entrevista publicada em Maio de 2008 (consultar aqui). Esta é, leitor, a ocasião para contactar com um dos mais conceituados jornalistas nacionais."

Em: http://futebolespt.blogspot.com/2009/12/entrevista-aberta-ao-jornalista-pedro.html

No20__

O Atletico Madrid é muito perigoso só pelos jogadores da frente que tem, não se iludam. Se jogarem em losango são tão boas como qualquer outra. A defesa é que prontos, mas podem jogar bem um jogo ou outro.

red jazz

E agora, uma blasfémia.

quando nos via atrás... agora, que para nos ver tem que olhar para a frente ..... só lhe  sai merda daquela boca ...

Redady

Citação de: red jazz em 09 de Dezembro de 2009, 00:11
E agora, uma blasfémia.

quando nos via atrás... agora, que para nos ver tem que olhar para a frente ..... só lhe  sai merda daquela boca ...
Havia uma música nos anos 90 que dizia assim ... «não me dês, não me dês, palmadiiiinhas, palmadinhas nas costas...».

sanfinense

E agora, uma blasfémia.

desde que se pos em linha para suceder o "papa" mudou completamente.

X-Flies

Citação de: sanfinense em 09 de Dezembro de 2009, 00:15
E agora, uma blasfémia.

desde que se pos em linha para suceder o "papa" mudou completamente.

Pois, tem que agradar aos trolls...

Batistuta

Nunca vejo esses programas, muito menos depois do porto ter marcado 7 golos nos ultimos jogos e só ter sofrido um.

Aposto que o Jesualdo voltou outra vez a bestial e que o Benfica só está à frente deles porque o porto deixou