Comunicação Social

fanatic

Mesmo assim, para aquilo que o porco ganhou nos ultimos anos seria de esperar que a percentagem de adeptos mais jovens seria bastante superior ao slb e scp, o que não acontece, é por 1 ponto percentual, n é grande vantagem. O benfica tem os adeptos bem espalhados pelas idade todas, ja o sportem tem os adeptos mais envelhecidos como seria de esperar pois o seu auge foi no tempo do antigo regime.

Spider1502

Citação de: Kramxel² em 09 de Dezembro de 2009, 02:04
Bem estou a ver que nem o pessoal do fórum está a chegar lá....

Vou explicar:

Se houver um clube com 30 adeptos e todos tiverem na casa dos 20-24, tem 100% dos adeptos desse clube naquele patamar...

Não quer dizer que, como o Benfica tem 13,1% dos seus adeptos nesse patamar e o tal clube 100%, que o tal tenha mais adeptos que o Benfica....

Perceberam agora?

Na zona da congrolandia/porcolandia eles só sabem dizer puaaaarto e vivem a sombra do Glorioso. Espero dia 20 na luz cantar "a todos um bom natal..." e "ai estes são os filhos do cabrão, filhos da puta até morrer, ansiosos por rever o BENFICA campeão!  :slb2:

Calvinehobbes

os nueros que interessam são os seguintes:

Quantos oscios temos^?
Quem enche sempre todos os estádios?

As estatisticas sao bonitas mas temos de ter em conta os seguintes factores.

1º onde foi feita a estatística?
Quantas pessoas responderam

até a classe social pode fazer variar os valores

Deixem.nos sonhar

joaopac

Agora a nova é que, apoiar o Benfica é apoiar Lisboa ou seja, apoiar o centralismo. Que idiotice.

Spider1502

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 02:13
Agora a nova é que, apoiar o Benfica é apoiar Lisboa ou seja, apoiar o centralismo. Que idiotice.

Concordo plenamente. Vivo no norte, Felgueiras, mas o Benfica é considerado Lisboa e ixo é mau para os porcos, pk o porto é mt melhor. Só s for na corrupção!

_Benfiquista_

Pessoal não liguem aos corruptos azuis,ao que grunhem ou escrevem...eu já raramente leio ou vejo o que escrevem ou grunhem esses bandalhos inferiores.para mim é só merda vindo daqueles lados.

bruno_

Cantar cheira bem cheira a lisboa nos jogos do benfica tambem nao deve ajudar muito....

joaopac

Agora pronto, há desvio de fundos para Lisboa, há menos desemprego em Lisboa, há centralismo, é tudo culpa do Benfica.
Acusam-nos de cada merda. Só mesmo anormais.

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 02:21
Agora pronto, há desvio de fundos para Lisboa, há menos desemprego em Lisboa, há centralismo, é tudo culpa do Benfica.
Acusam-nos de cada merda. Só mesmo anormais.
Se a questão que mexe com aquelas cabeças de merda azul é Lisboa,então o que esses palhaços azuis têem a dizer dos Benfiquistas da Cidade do Porto...?Por esse prisma então só havia Benfiquistas em Lisboa e prosperidade na Capital...poupem-me...enfim...

joaopac

Cambada de complexados. Inferiores das merda. A compararem-se ao Barça e a luta pela liberdade do País Basco. LOL

tiagoterceira

Citação de: bruno_ em 09 de Dezembro de 2009, 02:18

Cantar cheira bem cheira a lisboa nos jogos do benfica tambem nao deve ajudar muito....
penso k existe sempre uma afinidade especial entre um clube e a cidade de onde é originário...
o k nao pode haver é uma afinidade especial com os adeptos dessa cidade e nao haver com os adeptos do clube de outras cidades....

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 02:29
Cambada de complexados. Inferiores das merda. A compararem-se ao Barça e a luta pela liberdade do País Basco. LOL

O Barça é a Bandeira da Catalunha contra o poder central de Madrid e o Athletic Bilbau é que é a Bandeira do País Basco.Mas não têm comparação possível com o que se passa por cá...Aqui esses corruptos azuis querem dividir o País....só rir... :blah:

maxi04

O complexo de inferioridade deles sobre nós é incompreensível...
Um clube que anda a anos e anos a ganhar títulos e que acordam,passam, e acabam o dia a pensar no Benfica, não tem lógica nenhuma.
Isto sim é a incompreensível...
O meu complexo sobre eles é só um, eles ganham...

bruno_

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 02:31
Citação de: bruno_ em 09 de Dezembro de 2009, 02:18

penso k existe sempre uma afinidade especial entre um clube e a cidade de onde é originário...
o k nao pode haver é uma afinidade especial com os adeptos dessa cidade e nao haver com os adeptos do clube de outras cidades....

Nao acho bem o jogo por exemplo ser braga x benfica e cantar-se cheira bem cheira a lisboa, eu sou de braga, assim como mais de metade desses adeptos que estavam presentes, iamos cantar isso por alma de quem? benfica e portugal e nao so uma cidade...

fanatic

o meu complexo é com a fruta e com o café com leite, e com todos os jogos sujos que emporcalharam o futebol portugues