Comunicação Social

Spider1502

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:51
O Poncio só o ouvi uma vez e nem me pareceu muito faccioso, num lance que se discutia se o Maxi fez penalty com uma carga de ombro, o Poncio disse que era preciso ver que o jogador do Benfica era mais forte e não sei quê.... Mas o Barroso é de uma estupidez....Normalmente vejo O Dia Seguinte, que também só dá vontade de matar o Alguidar e o Taliban.

O poncio é pior! Já o conheço a muito tempo, qd ñ tem argumentos fala de quem tem mais campeonatos nos ultimos anos, e sp a msm conversa. So com respostas mal educadas é que ia la. so manda piadas e insultos indirectos... é como o seu presidente, igual!

Sav1ola

Dou-vos um exemplo... estávamos a comentar o 8º lugar do sportém... ao qual o lagarto responde:

Ah mas isso, o sportem não tem equipa, o Benfica é que está mal, gastou dinheiro à brava e se não ganha titulos vai 'cu crlh'

Eles próprios cagam na sua desgraça, interessa é ver o Benfica mal.

joaopac

Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 03:56
Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:51
O Poncio só o ouvi uma vez e nem me pareceu muito faccioso, num lance que se discutia se o Maxi fez penalty com uma carga de ombro, o Poncio disse que era preciso ver que o jogador do Benfica era mais forte e não sei quê.... Mas o Barroso é de uma estupidez....Normalmente vejo O Dia Seguinte, que também só dá vontade de matar o Alguidar e o Taliban.

O poncio é pior! Já o conheço a muito tempo, qd ñ tem argumentos fala de quem tem mais campeonatos nos ultimos anos, e sp a msm conversa. So com respostas mal educadas é que ia la. so manda piadas e insultos indirectos... é como o seu presidente, igual!

Eles para argumentarem com questões de historial tem sempre que fazer restrições temporais senão estão fodidos LOL Esse palhaço do Poncio deve andar mais calmo, desde que lhe deu a trombose, não se deve poder enervar muito.

maxi04

Eu lagartos ainda conheço alguns que são mesmo sportinguistas, e que naturalmente não gostam do Benfica mas também não é nada de extraordinário(eu também não gosto deles).
Agora portistas, juro que não conheço um que não seja um anti-benfiquista primário...eles simplesmente sabem tudo sobre nós.

Spider1502

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:54
LOL
Eu a dizer a um porco que o maior clube português era o Benfica por ter mais adeptos e mais títulos e ele a dizer que era o porco porque desde que ele se lembra o porco é que ganha. LOL como se a história fosse feita desde os 20 anos que ele tem...Só se enterram.

eu ouvi o msm de um lagarto, mas so falava em curriculo... lool mas sejamos sinceros o scp tem um curriculo fora do alcance.... nos ultimos 30 anos teve uma média 1 campeonato por cada 10 anos. e a argumentação é que tem sido tetra vice-campeão e que iam a champions, levar 12! :clap1:

joaopac

Citação de: Sav1ola em 09 de Dezembro de 2009, 03:57
Dou-vos um exemplo... estávamos a comentar o 8º lugar do sportém... ao qual o lagarto responde:

Ah mas isso, o sportem não tem equipa, o Benfica é que está mal, gastou dinheiro à brava e se não ganha titulos vai 'cu crlh'

Eles próprios cagam na sua desgraça, interessa é ver o Benfica mal.

E os do porco é igual. Preocupam-se mais em saber de onde vem o dinheiro do que eu. Sentem-se apertados, vêem que os nossos jogadores são bons, tentam logo arranjar algum podre. Um amigo do porco fala-me sempre da merdas das contas, diz que para ele o Benfica é uma máfia que o dinheiro tem a ver com o centralismo xD

tiagoterceira

mas ainda vamos ver o Sporting a chegar-se ao Benfica..vao ver....
isto de ser "cabra" do Porto vai acabar...até pk o Braga mais tarde ou mais cedo acho k lhes vai tomar o lugar...
e depois ainda vao vir chorar á nossa porta...acreditem...

Spider1502

Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 03:58
Eu lagartos ainda conheço alguns que são mesmo sportinguistas, e que naturalmente não gostam do Benfica mas também não é nada de extraordinário(eu também não gosto deles).
Agora portistas, juro que não conheço um que não seja um anti-benfiquista primário...eles simplesmente sabem tudo sobre nós.

Quando 2 ou 3 porcos se reunem para conversar sobre economia, politica ou o estado do país, 99% falam do SLB e 1% sobre o que deviam falar. É verdade!

maxi04

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 04:00
isto de ser "cabra" do Porto vai acabar...até pk o Braga mais tarde ou mais cedo acho k lhes vai tomar o lugar...
epa duvido, só ser for ano nível de direcções, porque de adeptos, nem sonhes :disgust:

tiagoterceira

Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 04:01
epa duvido, só ser for ano nível de direcções, porque de adeptos, nem sonhes :disgust:
eu tava a falar mesmo a nivel de direcçoes....

joaopac

Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 03:58
Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:54
LOL
Eu a dizer a um porco que o maior clube português era o Benfica por ter mais adeptos e mais títulos e ele a dizer que era o porco porque desde que ele se lembra o porco é que ganha. LOL como se a história fosse feita desde os 20 anos que ele tem...Só se enterram.

eu ouvi o msm de um lagarto, mas so falava em curriculo... lool mas sejamos sinceros o scp tem um curriculo fora do alcance.... nos ultimos 30 anos teve uma média 1 campeonato por cada 10 anos. e a argumentação é que tem sido tetra vice-campeão e que iam a champions, levar 12! :clap1:

Esses os poucos campeonatos que têm foram na altura que o regime fascista estava em grande. Aliás, foram a primeira equipa portuguesa a participar na TCCE em 56, por convite, porque o campeão tinha sido o Benfica. O Sporting nem grande devia ser considerado. Tem um historial fraco. Nem sequer se pode comparar ao do Benfica e até mesmo do Porco. Eles sabem isso, então inventam mitos que tem muitos títulos nas outras modalidades, que são o segundo clube com mais títulos do mundo, para se sentirem melhores, quando na verdade é o Benfica que tem mais títulos em todas a modalidades em Portugal. Cambada de burros.

Sav1ola

Eu só espero que aquilo que "temos tido que calar"... acabe este ano com a conquista do campeonato  :slb2:

E mais, é importante a sua conquista para o continuar da nossa grandeza, muitos putos têm os porcos ganho com estas conquistas de campeonatos...  :disgust:

Spider1502

Já se viu no ultimo derby, o cabeça branca a pedir ajuda ao vieira pra criar um fundo de jogadores igual

maxi04

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 04:02
Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 04:01
eu tava a falar mesmo a nivel de direcçoes....
certo...tipo belenenses né??

_Benfiquista_

Uma vez no programa da sic Os Donos da Bola ou do Jogo,já não me recordo do nome,apresentado pelo Jorge Gabriel,o Alfredo Farinha chateu-se á seria com o Manuel Serrão...Noutra vez num programa da RTP,salvo erro,tiveram que interromper a emissão que o comentador lagarto e o do porco,que não me recordo dos nomes,levantaram-se mesmo para andar á batatada...