Comunicação Social

bruno_

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 14:53
Tem lá tiradas como "Izmailov melhor que Saviola, Abel melhor que Maxi, Aimar pior que Matias" etc

O pior nao e ele dizer isso, o pior e ser convidado para programas relacionados com futebol, quando ele nao percebe um crl disso  >:(

NoNickBoy

voces ainda se dao ao trabalho de ler esse lagarto.. é um tipico lagarto.. nem ele acredita no que diz

joaopac

Aquele texto não passa sem ter resposta de alguém. Imagino o próximo texto da Leonor Pinhão. Vai desanca-lo. O que ele diz, embora o sinta, nunca deve ser colocado num órgão de comunicação social.

bruno_

Mas afinal onde esta esse texto?

Tity Henry 14

Malta...ando á procura da diarreia k o doctor escreveu..postem aki...abraço

joaopac

N'A Bola de hoje. Daqui a pouco devem meter aqui.

magic_maker

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 14:53
Tem lá tiradas como "Izmailov melhor que Saviola, Abel melhor que Maxi, Aimar pior que Matias" etc

Ora aí está...

Ele está a gozar com o próprio clube ao fazer essas comparações ridículas, está a ser irónico e a tentar ter piada.

tiagoterceira

acho k o Barroso ultrapassou todos os limites no ultimo prolongamento....sinceramente...
o ódio k ele destilou ao Benfica é algo de inadmissível num programa televisivo...tudo bem k ele pode dar as suas opinioes (por mais absurdas k possam ser)...mas nunca pode dizer k odeia e detesta o benfica....na minha opiniao...

joaopac

Diz que o Di Maria joga futsal, que o David Luiz é banal. Quem inventa que os jogadores do Benfica são bons é a comunicação social, segundo ele. Que destesta o Benfica, não tem gravatas vermelhas, nem camisas vermelhas, odeia o sangue por ser vermelho...

_Benfiquista_

Dos sportinguistas que conheço todos são primeiro lagartos,brincam e tal,o normal...por acaso é verdade...até são correctos connosco quando falo com eles(os que conheço atenção...).Este fulano tá a denegrir a imagem da Instituição Sporting Clube de Portugal,que nada a tem a ver com esses gajos.São esses doentes que mancham os nomes dos clubes...mais grave é ele fazer parte do conselho leonino acho eu...acho que devia ser chamado à razão por alguém do próprio Sporting,porque apesar de tudo,acredito que por lá ainda existem pessoas de bom senso.

joaopac

O que ele disse ultrapassou todos os limites. Nem Dias Ferreira, nem Poncios, nem Alguidares. Nunca vi ninguém declarar assim em público o ódio pelo clube. Sinceramente, mais valia a TVI pagar a um adeptos desconhecido do que a ele. A conversa dele está ao nível de qualquer taberneiro lagarto.

Bola7

barroso tem um cerebro divido em 2 metades...uma delas faz dele um bom médico...a outra metade é igual aquilo que o pessoal aprecia nos carangueijos... :-X

nsalta

Até aqui, o máximo da escala do fundamentalismo, era "Taliban", que é o título atribuído ao Dias Ferreira. A partir de hoje temos um novo máximo do fundamentalismo. O título desse novo máximo designa-se por "Barroso".

joaopac

Ainda por cima a sua equipa não ganhava para o campeonato desde Setembro e em vez de realçar isso, escreve um texto extenso só a falar do quanto odeia o Benfica...
Só com aziados é que isto pode acontecer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2009, 15:04
barroso tem um cerebro divido em 2 metades...uma delas faz dele um bom médico...a outra metade é igual aquilo que o pessoal aprecia nos carangueijos... :-X

é bom que não abane muito a cabeça portanto...