Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2009, 15:04
barroso tem um cerebro divido em 2 metades...uma delas faz dele um bom médico...a outra metade é igual aquilo que o pessoal aprecia nos carangueijos... :-X
Não coloco em questão ele ser um bom cirurgião.Só que ele com este ódio por Nós,pode até prejudicar a carreira dele...o desporto e principalmente o futebol mexe com muita gente.Não é por acaso que sempre ouvi dizer "quando fores chamado para uma entrevista de emprego não fales de política nem de futebol"...com estas afirmações ele criará anti-corpos dentro do próprio sector médico também,sem porventura se dar conta disso...

joaopac

Ele é daquelas pessoas que não se pode falar de futebol. Nem sei como o Seara se domina ao pé dele. O gajo tem o desplante de afirmar que quem inventa as boas exibições do Benfica é a Comunicação Social. Ele vive onde? Que anormal.

Joga Bonito

Querem o nº de telefone dele, é ?

Nos últimos tempos descobri uns podres jeitosos sobre a personagem em questão

polo norte

"Não coloco em questão ele ser um bom cirurgião"

sera que ele ao operar, se souber que e um Benfiquista ,nao se descuida?  ::bater::

com esta raiva toda!!!!!!!!!!!!!

Lord_MerlliN

Eu fico impressionado é que se fale tanto desta gentalha num forum que se diz Benfiquista.

É dar atenção a quem não a merece ter.

_Benfiquista_

Então afinal a parte da frente do jornal onde ele diz que o patricio é o melhor guarda-redes português(LOL) é só um "fait-divers"...

_Benfiquista_

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Dezembro de 2009, 15:14
Eu fico impressionado é que se fale tanto desta gentalha num forum que se diz Benfiquista.

Respeito se faz favor...este tópico é mesmo para isso e para mais ele falou mal de nós...

Tity Henry 14

Onde posso ver a repetição do prolongamento de segunda???...tou curioso para ver o que esse esterco disse....eu passo por ele kuase todas as semanas a caminho da fak e kem sabe um dia destes lhe mande para  um sítio de onde esse patife não devia ter saído

Lord_MerlliN

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 15:16

Respeito se faz favor...este tópico é mesmo para isso e para mais ele falou mal de nós...

Respeito? Mas eu faltei ao respeito a alguém?

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Dezembro de 2009, 15:14
Querem o nº de telefone dele, é ?

Nos últimos tempos descobri uns podres jeitosos sobre a personagem em questão

O n° não é preciso, mas podias dizer que podres são... não tens nada a perder.

bope

apesar de medico o barroso nao tem a cura para a AZIA !eu admiro uma coisa neste tipo : é honesto...se odeia...probleminha dele. ja o aguiar e o ferreira tambem odeiam e nao dizem.com a agravante de o aguiar se perfilar como candidato a presidente da liga...

_Benfiquista_

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Dezembro de 2009, 15:19

Faltaste por chamaste-nos de "gentalha" e meteste em causa isto ser um Forum Benfiquista.

joaopac

Aliás, alguém tem o mail da Bola? Devíamos mandar para lá e-mails a reportar os nosso descontentamento sobre os artigos dele. Um gajo que escreve apenas para falar do seu ódio por um clube, não fazendo referência ao futebol dentro das quatro linhas é suficiente inflamatório para ser corrido do jornal. Já basta os ódios que há e a violência nos jogos, não é preciso vir um idiota num jornal, a deitar mais lenhas para a fogueira. Se ele fosse uma pessoa que soube-se ver futebol preocupava-se em falar do futebol jogado e do fair-play e não escrever sobre um tema tão bom como "odeio o Benfica".

xicovsky

onde esta a cronica do cabrao do borroso? queria ler

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 15:22
Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Dezembro de 2009, 15:19

Esquece.Já percebi...Peço desculpa ;)