Fotos dos jogos

SLB_paixao

o wallpapper do D. Luiz esta brutal, ja ca canta no meu ambiente de trabalho. Parabens Ziablo

ziabloO

Joga Bonito

Para mim a melhor foto desta época continua a ser uma da 2ª jornada :-) Seguida de várias do jogo com a Naval!

Ludwig van

Joga Bonito

A do Coentrão em cima dos colegas a comemorar o título de braço no ar  e punho cerrado para os adeptos.

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Dezembro de 2009, 16:34
A do Coentrão em cima dos colegas a comemorar o título de braço no ar  e punho cerrado para os adeptos.
Grande Coentrão!

A comemorar o título à 2ª jornada!

P.S.: Eu estava lá e foi mesmo o que pareceu, que tínhamos ganho o título ali.

Dana_Skully

Mostrem lá a imagem então sff :)

mahsira

Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2009, 01:57
Citação de: Dana_Skully em 11 de Dezembro de 2009, 01:52

O Keirrison está a tapar os ouvidos??  :huh:  Só pode ser a mão dele, certo? Mas o que é que se passa com este miúdo?  :disgust:

kalej

Citação de: mahsira em 11 de Dezembro de 2009, 02:15

O Keirrison está a tapar os ouvidos??  :huh:  Só pode ser a mão dele, certo? Mas o que é que se passa com este miúdo?  :disgust:
a mim parece-me que deve ter levado uma joelhada na cabeça qd o coentrao salto p cima deles  e portanto esta a ver se ainda a tem la'  ;D

mahsira

Citação de: kalej em 11 de Dezembro de 2009, 02:17
Citação de: mahsira em 11 de Dezembro de 2009, 02:15

a mim parece-me que deve ter levado uma joelhada na cabeça qd o coentrao salto p cima deles  e portanto esta a ver se ainda a tem la'  ;D

LOL É capaz... Deve ter sido aqui que decidiu que isto de estar num clube onde se joga com raça e vontade não é para ele...

Dana_Skully

Brutal! Já me lembro deste grande momento :)