Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Citação de: Gugans em 09 de Dezembro de 2009, 20:51
com 30 anos , acho que foi na epoca do F. Santos...

foi a melhor epoca dele, nao?

Foi a melhor...o que não quer dizer que era um grande Gr..

Gugans

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Dezembro de 2009, 20:53
Citação de: Gugans em 09 de Dezembro de 2009, 20:51
com 30 anos , acho que foi na epoca do F. Santos...

foi a melhor epoca dele, nao?

Foi a melhor...o que não quer dizer que era um grande Gr..

Critico tb quem dizer que o Quim e um grande guarda redes!

VALEBEM

Exceptuando a época passada, a meu ver o trajecto do Quim no Benfica tem sido bastante positivo...
Com Quim, o Benfica melhorou muito a média de golos sofridos por época, em relação aos anos anteriores à sua vinda!

BMSP

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2009, 00:08
Exceptuando a época passada, a meu ver o trajecto do Quim no Benfica tem sido bastante positivo...
Com Quim, o Benfica melhorou muito a média de golos sofridos por época, em relação aos anos anteriores à sua vinda!

a equipa tb ajudou para tal...

RaykkONNN

Ricardo Teixeira

AG

pedro6250

Citação de: Lost_88 em 10 de Dezembro de 2009, 00:36
Citação de: RaykkONNN em 10 de Dezembro de 2009, 00:31
http://quimthegoalkeeper.com.sapo.pt

:winner:
Foi depois desse jogo que vi o meu amarelo!
O meu unico amarelo foi por causa do Quim também, no jogo em guimarães, aquela bora lá barra deixou-me mesmo lixado, não me controlei :ashamed: ,  e a seguir á eusebio cup ainda me safei.

Lost_88

Citação de: pedro6250 em 10 de Dezembro de 2009, 00:39
Citação de: Lost_88 em 10 de Dezembro de 2009, 00:36
Citação de: RaykkONNN em 10 de Dezembro de 2009, 00:31
http://quimthegoalkeeper.com.sapo.pt

:winner:
Foi depois desse jogo que vi o meu amarelo!
O meu unico amarelo foi por causa do Quim também, no jogo em guimarães, aquela bora lá barra deixou-me mesmo lixado, não me controlei :ashamed: ,  e a seguir á eusebio cup ainda me safei.
Pois..
lol

Ricardo Teixeira

Felizmente ainda não tenho nenhum amarelo...

kheovandong

Monraigon

Citação de: RedStar1982 em 09 de Dezembro de 2009, 13:44
Citação de: Monraigon em 09 de Dezembro de 2009, 11:56
Tou a ver,é que á pala da defesa em alvalade(que foi extraordinária),,,vamos levar com o quim mais uns anos.

1º os adeptos,a dizerem "com este assim...não precisamos de keeper"...agora já vai na imprensa.

oh que crlh...espero que os responsaveis do Benfica não se deixem influenciar por esta "aura"...e procurem um keeper de top.

Então e gajos como eu que gostam do Quim, e que acham bem a sua titularidade...?

E porque falam em responsáveis do Benfica? Que eu saiba o treinador é quem escolhe o titular...e já vão em 5 que escolhem sempre o mesmo...!

Deixem trabalhar e critiquem sem colocar em causa tudo e todos...!

Não está em causa a titularidade do Quim...mas sim o facto de para mim o Benfica ter obrigatoriamente de ter melhor.

E o argumento dos tecnicos o escolhererm,a mim nada me diz...o Nuno Gomes foi titular em todos estes anos de Benfica,e para mim...era uma ofensa ter como referencia na frente de ataque,um gajo que nos ultimos anos marcava 10 golos por ano,que nunca estava entre os artilheiros da liga tuga.

Todos os treinadores faziam dele titular...e não é por isso que deixei de protestar e pedir um goleador a sério(fdx...e não sabe tão bem ter um gajo que antes da 1ª volta já leva 14???)...e eu gosto mesmo muito do nuno gomes...apenas,jamais aceitei(o nuno dos ultimos anos)...como titular do benfica...e foi,durante anos,era indiscutivel.

Defender que o quim "serve" para titular...é como dizer que o nuno dos ultimos anos,servia para titular do benfica...

Desculpem lá qualquer coisinha...mas para mim não serve,não me conformo que a banalidade vista o manto sagrado.e na minha opinião...o quim,como qualquer tuga:é banalissimo...assim o acho desde os tempos do braga,assim o acho hoje.

Far(away)

BC

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 00:40
Felizmente ainda não tenho nenhum amarelo...
Vê lá se te estreias com isso então..  :-X