Assistências estádio da Luz 2009/2010

vitor.np

Citação de: IronMaiden em 08 de Dezembro de 2009, 12:07
Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2009, 11:49
Citação de: fish em 07 de Dezembro de 2009, 16:15
Gostaria apenas de agradecer (a mim incluído) todos os que estiveram presentes ontem à noite no jogo.
Ter mais de 41 mil num jogo a um Domingo à noite, com transmissão em canal aberto e debaixo de uma intempérie descomunal é fantástico e somos, sem dúvida, os melhores adeptos do Mundo.

Todos juntos podemos festejar em Maio.

Junto o meu agradecimento  :bow2:
Não me parece nada de especial, um clube como o Benfica deveria de ter o estádio sempre cheio.
Em Inglaterra qualquer equipazinha mete 40000 pessoas no estádio (nos que têm lotação para tal evidentemente).
Os benfiquistas estão amorfos, pensei que quando estivessemos bem o estádio estivesse quase sempre perto dos 60mil mas infelizmente vão sempre os mesmos de sempre
desculpa amigo ,mas estamos a falar de um pais ,como portugal onde o salario minimo nao chega a 500 euros ,em Inglaterra esta pertos dos 1500 euros ,se ouvesse o mesmo modo de vida podias ter a certesa que aquele estadio estava sempre cheio.

Diogo Brito

Aqui estão as assistências nos estádios dos primeiros 29 clubes do Mundo esta época:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1408345-9865,00-LIDER+NO+BRASIL+FLA+TERIA+MEDIA+DE+PUBLICO+DISCRETA+NAS+PRINCIPAIS+LIGAS+DA.html

estamos em 16º e ainda não tivemos na Catedral os jogos mais apetecíveis, nomeadamente com Porto, Sporting e Braga.. Prevejo que se tudo correr bem, acabaremos a época no Top Ten

:flagglorioso:

RaykkONNN

frankfurt tem mais ke nos

omg..

clube pa tar na 2a divisao alema

Wampyro

Continuo a achar as assistencias do Benfica fracas, já não há a militância que havia. Com a equipa com bons jogadores e a praticar bom futebol, não consigo entender como normalmente tem mais de 30% do estadio vazio!
Sei o que custa ir ao estadio para os Benfiquista de longe, mas só com os Benfiquistas da zona de Lx o estadio devia pelo menos ter 80 a 90% de ocupação.

CERVEIRA

Com jogos aquela hora e tambem a dias de semana(excepto competições europeias), como é que nos Benfiquistas de longe ( a 300 e 400 km ) podemos nos deslocar a Luz. Se fossem ao sabado ou domingo a tarde de certeza que o estadio estava cheio. E nós os de longe de certeza que estariamos varias vezes ao ano na Luz. Assim limitamo-nos a apoiar  o BENFICA aqui nos jogos do norte.

Lurgee

Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2009, 11:48
Aqui estão as assistências nos estádios dos primeiros 29 clubes do Mundo esta época:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1408345-9865,00-LIDER+NO+BRASIL+FLA+TERIA+MEDIA+DE+PUBLICO+DISCRETA+NAS+PRINCIPAIS+LIGAS+DA.html

estamos em 16º e ainda não tivemos na Catedral os jogos mais apetecíveis, nomeadamente com Porto, Sporting e Braga.. Prevejo que se tudo correr bem, acabaremos a época no Top Ten

:flagglorioso:

Os clubes alemães dominam.

Um pormenor: a maioria dos jogos são ao sábado a horas decentes.

Bernardo.8

Muito bom, tendo em conta os jogos já realizados e o panorama nacional, já para não falar nos horários.

Borgas_SLB

Eu vou a todos os jogos na Luz mas metam a bola a dias e a horas decentes!!!

Jogos só ao sábado ou domingo, no máximo a começar às 18h e deixem de meter jogos à sexta, segunda.

sete

Citação de: RaykkONNN em 10 de Dezembro de 2009, 11:56
frankfurt tem mais ke nos

omg..

clube pa tar na 2a divisao alema
os Alemães ganham melhor,e os preços dos bilheites são mais corretos,tendo em conta os sálarios é normal a meu ver

BMSP

nem tem comparação possível...
preços dos bilhetes, salários, modos de vida etc...

Jay-C

Muito bom para quem teve um ou outro jogo á Segunda-feira, outros ao Domingo, apenas tivemos jogos com equipas que não cativam muito. Não recebemos Porto, Sporting, Braga, Guimarães,...

Bela Guttmann

Pessoal, há alguma forma de saber qual foi a assistência no jogo Benfica-Mettalist do ano passado? Dizem-me que foi 5000 mas não acredito...

gustavoF

Não tinha ideia que na Alemanha vivia-se tanto o futebol

mMateus

Citação de: BMSP em 10 de Dezembro de 2009, 15:47
nem tem comparação possível...
preços dos bilhetes, salários, modos de vida etc...

... e horário dos jogos, uma coisa é um jogo ao Sábado à tarde, outra é jogar Domingos às 20H.

Tendo em conta a realidade portuguesa, temos tido assistências brilhantes.

fanatic

Citação de: gustavoF em 10 de Dezembro de 2009, 15:58
Não tinha ideia que na Alemanha vivia-se tanto o futebol

na alemanha os estadios estao sempre cheios e o facto de eles serem 80 milhoes com um grande poder de compra e jogos em horarios decentes tambem ajuda