Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Eu também não...

Sav1ola

O único lance que nunca me esqueço do Quim foi aquele em que ele foi bater o livre... e dá em golo da equipa adversária...

RedJohn

Já agora lembra-te tbm da exibição dele em alvalade, porque foi ele que nos safou da derrota.

Se o Quim é tão fraquinho e mesmo assim o Jesus o mete a titular, o que é que isso dirá dos outros GR do Benfica?
Pois, mas o Quim é que é o frangueiro e coiso e tal. Tá bem.

Trapattoni

Regresso do saco de pancada ::bater::
GOD :buck2:

Sav1ola

Citação de: RedJohn em 10 de Dezembro de 2009, 20:06
Já agora lembra-te tbm da exibição dele em alvalade, porque foi ele que nos safou da derrota.

Se o Quim é tão fraquinho e mesmo assim o Jesus o mete a titular, o que é que isso dirá dos outros GR do Benfica?
Pois, mas o Quim é que é o frangueiro e coiso e tal. Tá bem.

Eu também me lembro de uma época em que dizia sempre "Quim titular, ok, tou tranquilo".

Não disse que era frangueiro.  ^-^ Não tenho culpa que aquele lance tenha marcado a minha pessoa.

Red_Fraction

Eu acho que nos temos 3 GRs razoaveis, o que n chega para um GR deste Benfica.

Far(away)

O que uma boa exibição em Alvalade não faz.

FUTURO PRESIDENTE

isto de virem para aqui com criticas fáceis e numa de gozo para um jogador que enverga com a nossa camisola nao é ser benfiquista,enfim...

se a moderaçao desse amarelos nestas situaçoes realmente merecedoras estas atitudes de alguns acabavam

até mais logo

Ricardo Teixeira

Criticas fáceis é o quê ?

Dizer que ele não é Gr para o Benfica ?
Que é um Gr banal ?

Far(away)

Se não consegues lidar com as críticas e opiniões diferentes, não deverias vir a um fórum.

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13

Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.

Far(away)

O ano passado depois do jogo com o Setubal que nos custou o primeiro lugar, aposto como não tinhas essa opinião.

A posição de guarda redes é um dos grandes défices deste plantel. Agora cada um pode relativizar isso como queira.

Strata

É que quem vos ouça falar dá a sensação que o Quim tá a tirar o lugar ao Buffon ou ao Chec.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13

Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.
nao adianta amigo
é tipico dos portugueses em geral,nao seremos nós que iremos mudar as mentalidades de alguns