José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Preacher

Acho que devia ser o titular pelo que vi desde o inicio da época.

pedro6250

Gosto bastante deste jogador.

Manuel_apt

O treinador gosta da PiXota.

Este ta queimado.

Enfim

BMSP

Thrain

Pessoalmente vejo-lhe potencial.Tem algumas deficiência a nível defensivo, mas acho que este ano vai servir sobretudo de adaptação ao futebol.Mas mesmo já mete no bolso qualquer lateral do benfica dos últimos 20 anos,tirando minto scharwz e léo.

Toronto_SLB

Citação de: Manuel_apt em 12 de Dezembro de 2009, 17:47
O treinador gosta da PiXota.

Este ta queimado.

Enfim
E isso.

Marc:slb

Citação de: Thrain em 12 de Dezembro de 2009, 19:22
Pessoalmente vejo-lhe potencial.Tem algumas deficiência a nível defensivo, mas acho que este ano vai servir sobretudo de adaptação ao futebol.Mas mesmo já mete no bolso qualquer lateral do benfica dos últimos 20 anos,tirando minto scharwz e léo.
O Fyssas e o Manuel dos Santos a mim davam me garantias, comparado ao shaffer..

Thrain

Citação de: Marc:slb em 12 de Dezembro de 2009, 19:27

Do que vi do Shaffer parece-me superior.Especialmente a atacar.E ele a par do Coentrão é o jogador que melhor cruza no plantel.

Marc:slb

Citação de: Thrain em 12 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: Marc:slb em 12 de Dezembro de 2009, 19:27

Do que vi do Shaffer parece-me superior.Especialmente a atacar.E ele a par do Coentrão é o jogador que melhor cruza no plantel.
Isso concordo em absoluto, a cruzar acho que nem o Coentrão.. Arrisco me a dizer que é o melhor da Liga nessa matéria, mas defensivamente é muito muito muito verde...

pedro6250

Uns são filhos, outros enteados.

Gugans

Tera que jogar contra o AEK! aproveita o jogo e mostra a injustica que lhe e feita!

Tem boa velocidade para extremos como os do FCP... o C. peixoto joga a um bom nivel quando atacamos, a defender ja vi 2 faltas dele e do coentrao naquele sitio que nos deu prejuiso ( golo)!

Aquela falta que cometeu nao tinha qualquer nessecidade, deu livre perigoso e golo para dragolhao!

Forsa Shaffer.... corta, cruze,  remata,  mostra evolucao e cale muitos!

Beduas

Agora o que será melhor... meter o Urreta que não tem jogado, ou meter o Shaffer que tbm não tem...

No Code

Não presta...o Peixoto têm um nivel assombroso.

Ru10

Eu apostava nele para o lugar do...Coentrao...para o jogo com o Porto... ::)