Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cacete

Eu tb não o acho grande espiga... mas hoje, não me parece q tenha culpa. Tal como não vim praqui dizer que fez grande jogo contra os lagartos.

kallou

O Quim hoje tem responsabilidades no 2.º golo do Benfica...

O lance é na pequena-área...NÃO EXISTE DESCULPAS!!

O que eu sei é que GRs deste "tipo" não dão vitórias nem pontos...

4ever Red Devil

Citação de: Monraigon em 13 de Dezembro de 2009, 00:30
Em Portugal,temos a tendencia compulsiva de avaliar os redes com base em 2 coisas:frangos(os maus keepers)...grandes voos(os bons)...

e assim sendo...lá vai andando,sempre sem culpa(é dificil um keeper que não esboça defesas dar frangos)...e aposto que se hoje toca na bola,naquele remate do castro que sai por cima da trave...estava aqui meio mundo a vibrar com a tal "fabulosa defesa"...

Enfim...é banal...e eu cá,não tolero banalidades no meu clube.

Spot on.

Red Navajo

Para quando um GR a sério?  >:(

krak

Citação de: pedro6250 em 13 de Dezembro de 2009, 00:31
Citação de: Lost_88 em 13 de Dezembro de 2009, 00:30
Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2009, 00:30
Citação de: cacete em 13 de Dezembro de 2009, 00:22
Há gente que já só vem criticar por criticar...

Presente!
x2
x3

Arriscava me a meter aqui para me meter no barulho, mas ultimamente tenho me tendado controlar... Especialmente porque pelas palavras do Jesus depreendo que para nossa infelicidade ele será o GR em todas as competições em breve... Enfim...

ForçadoBloqueio

Que surpresa o Quim estar a ser criticado depois de sofrer 2 golos e o Benfica não ter vencido um jogo!!!! :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
Cresçam crl, sejam homenzinhos e parem de arranjar como bodes expiatórios os elos mais fracos!
ZERO CULPA NOS DOIS GOLOS!!! ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
P.S.- Evidente que também gostava de ter um grande GR como titular, coisa que ele não é....mas ainda assim é dos melhores da Liga! Para mim, juntamente com Helton e Bracalli!

Toribas

Não tem culpa nos golos. Mas é mais um jogo em que sofre dois golos e nem suja os calções.

Di_SLB

Não acho que tenha que ser criticado hoje. Dificilmente podia fazer melhor...

Ricardo Teixeira

Aliás...ele nunca pode fazer melhor...o problema é esse...não sabe mais...

A.C.

Não me parece que tenha responsabilidades nestes golos.

MrcFlp

Não gozem comigo, nunca mais seremos campeões emquanto tivermos um guarda-redes destes no Benfica, e sim, tenho boa memória, da última vez que fomos campeões ele era o guarda-redes titular.

O Eusébio, o Coluna, o José Augusto, o José Henrique, o Silvino, o Neno, o Humberto, o Álvaro, o Veloso, o Alves, os Bastos Lopes, o Shéu, o Nené também ainda estão vivos e não vejo nenhuma campanha a defendê-los na equipa.

E qualquer um deles tem 2 mãos cheias de títulos ao serviço do Benfica, 2 mãos, quem nos dera o Quim vir a ter uma mão cheia.

Thrain

Citação de: MrcFlp em 13 de Dezembro de 2009, 01:17
Não gozem comigo, nunca mais seremos campeões emquanto tivermos um guarda-redes destes no Benfica, e sim, tenho boa memória, da última vez que fomos campeões ele era o guarda-redes titular.

O Eusébio, o Coluna, o José Augusto, o José Henrique, o Silvino, o Neno, o Humberto, o Álvaro, o Veloso, o Alves, os Bastos Lopes, o Shéu, o Nené também ainda estão vivos e não vejo nenhuma campanha a defendê-los na equipa.

E qualquer um deles tem 2 mãos cheias de títulos ao serviço do Benfica, 2 mãos, quem nos dera o Quim vir a ter uma mão cheia.

Não gozes és tu...ele não tem culpa em nenhum dos 2 golos.

a13263

Podia ter feito mais no 2º golo, nomeadamente, sair à bola.  :buck2:

Mas também, nós a defendermos livres e cantos...  :bah2:

MrcFlp

Citação de: Thrain em 13 de Dezembro de 2009, 01:19
Citação de: MrcFlp em 13 de Dezembro de 2009, 01:17

Não gozes és tu...ele não tem culpa em nenhum dos 2 golos.

O Quim está farto de nos enterrar, não transmite segurança nenhuma... por essas e por outras é que continuamos a ver navios cada época que passa.

Ele nunca tem culpa, mas elas lá vão entrando, até quando?