Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jay-C

"Não perdemos...do mal o menos"?? É a isto que te referes? É alguma mentira? Mais vale um ponto que nenhum.

MrcFlp

Não sou fã dele, mas até eu que achava que ele não tinha sangue frio para marcar um golo salvador à beira do fim, calei-me, é um jogador que já conheceu melhores dias, veio talvez 2 anos demasiado cedo do estrangeiro, talvez uma Espanha antes de vir para o Benfica lhe tivesse sido útil, mas é um jogador que já marcou muitos golos importantes... embora quanto a mim devesse ter marcado mais, mas ainda assim devemos estar-lhe gratos.

LibetiNNe

"Conseguimos o empate, mas não estivemos bem. Há que admitir que não entrámos bem no jogo. Sofremos dois golos de bola parada, o que não é usual em nós. Fomos atrás do resultado. Não conseguimos vencer, mas também não perdemos. Do mal o menos"

"Não compreendo como é que o Olhanense está em último lugar porque jogou muito bem, deram tudo. Mas, também há que referir que, na segunda parte, houve pouco futebol, jogo muito parado e pouco fair-play. Conseguimos um empate. Vamos agora preparar o jogo com o AEK"

"São opções. Temos um plantel de 26 jogadores e não podem jogar todos. Continuo a lutar por um lugar. Gostava de jogar mais, mas vou fazendo aquilo que me deixam"

Acho que o ForçadoBloqueio não tomou a medicação.

Marafado

Citação de: Jay-C em 13 de Dezembro de 2009, 01:44
"Não perdemos...do mal o menos"?? É a isto que te referes? É alguma mentira? Mais vale um ponto que nenhum.
Há falta de argumentos para atacar.......................

ForçadoBloqueio

Não...referia-me a isto: "mas vou fazendo aquilo que me deixam"

Gog

Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2009, 01:45
"Conseguimos o empate, mas não estivemos bem. Há que admitir que não entrámos bem no jogo. Sofremos dois golos de bola parada, o que não é usual em nós. Fomos atrás do resultado. Não conseguimos vencer, mas também não perdemos. Do mal o menos"

"Não compreendo como é que o Olhanense está em último lugar porque jogou muito bem, deram tudo. Mas, também há que referir que, na segunda parte, houve pouco futebol, jogo muito parado e pouco fair-play. Conseguimos um empate. Vamos agora preparar o jogo com o AEK"

"São opções. Temos um plantel de 26 jogadores e não podem jogar todos. Continuo a lutar por um lugar. Gostava de jogar mais, mas vou fazendo aquilo que me deixam"

Acho que o ForçadoBloqueio não tomou a medicação.

de acordo...discurso completamente ajustado a realidade....teve bem!!!

LibetiNNe

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:46

É óbvio que existirão formas politicamente mais correctas de dizer o que disse... mas, isso não é querer implicar?

ForçadoBloqueio

Para estes adeptos, é tudo normal neste clube perdedor....até mete nojo ver este clube assim fodzzzzzz....
:disgust:

Gog

e onde e q isso esta mal??...so o deixam qd o metem a jogar.....como ha melhores n pode mostrar o q sabe...

Marafado

E???????????????????????????????????????????

Marafado

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:47
Para estes adeptos, é tudo normal neste clube perdedor....até mete nojo ver este clube assim fodzzzzzz....
:disgust:
Até estou parvo como és do Benfica!

ForçadoBloqueio

Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2009, 01:47

É óbvio que existirão formas politicamente mais correctas de dizer o que disse... mas, isso não é querer implicar?
NÃO! É O CAPITÃO CRL! VOCÊS SABEM DA IMPORTÂNCIA DE UM CAPITÃO PARA UM GRUPO?

FUTURO PRESIDENTE

_Benfiquista_

Gog

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2009, 01:49
Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2009, 01:47

NÃO! É O CAPITÃO CRL! VOCÊS SABEM DA IMPORTÂNCIA DE UM CAPITÃO PARA UM GRUPO?

explica-me o q e q tu ves de errado nessa frase....