Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Corrosivo

ela é benfiquista

WRT21

Quando ja nao acreditava fizeste o golo.
Obrigado Capitao

LeoG

diz que está acabado  :whistle2:

Ruud

m20

Foi, autenticamente o nosso salvador ontem!
Ao menos veio um ponto para casa!

Pedro

O costume ... até parece coincidência ! Capitão  :pray:

Jonex

Como alguns diziam "só marca golos que não são decisivos...!" há falta de melhor critica-se o que ele disse.... ás vezes apetece-me perguntar se alguns users são benfiquistas ou são fãs de jogadores do Benfica

Joga Bonito

Insinuarem que o Nuno Gomes entrou em joguinhos de bocas por jogar menos e' revelar total desconhecimento sobre a pessoa em questao.
Insinuarem que ele tem um passado em situacoes deste genero ainda e' pior... E', plagiando o Mourinho, prostituicao intelectual.

Alento

Grande Nuno, mais uma vez fizeste em pouco tempo o que uma equipa de pseudo-vedetas não conseguiu fazer num jogo todo.

É assim grande capitão, que tu vais cimentando o teu nome no Benfica á custa de golos que muitos teimam  desvaloriazer só porque foste tu a marcar.

Os mesmos que te ofendem apelidando-te de "Maria Amélia" comportando-se com uma falta de respeito em relação a ti identica á dos clubes rivais.

Deixa-os ladrar que a caravana passa...

força Benfica

Citação de: Alento em 13 de Dezembro de 2009, 10:03
Grande Nuno, mais uma vez fizeste em pouco tempo o que uma equipa de pseudo-vedetas não conseguiu fazer num jogo todo.

É assim grande capitão, que tu vais cimentando o teu nome no Benfica á custa de golos que muitos teimam  desvaloriazer só porque foste tu a marcar.

Os mesmos que te ofendem apelidando-te de "Maria Amélia" comportando-se com uma falta de respeito em relação a ti identica á dos clubes rivais.

Deixa-os ladrar que a caravana passa...

:bow2:

Jonex

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Dezembro de 2009, 09:56
Insinuarem que o Nuno Gomes entrou em joguinhos de bocas por jogar menos e' revelar total desconhecimento sobre a pessoa em questao.
Insinuarem que ele tem um passado em situacoes deste genero ainda e' pior... E', plagiando o Mourinho, prostituicao intelectual.
Quando lhes faltam justificações inventa-se... o que me lixa em alguns adeptos deste forum é que não olham para o Benfica como um todo, ou são fâs de uns jogadores ou anti de certos jogadores. Quando o Nuno joga bem e faz golos deve ser motivo para aplaudir, quando joga mal devemos criticar, mas atenção não vir para aqui enxovalhar como alguns fazem. E isto que eu disse aplica-se a todos do plantel, quer seja o Cardozo o Saviola, o Aimar o Quim o Luisão etc.

Alento

Citação de: Jonex em 13 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Dezembro de 2009, 09:56
Quando lhes faltam justificações inventa-se... o que me lixa em alguns adeptos deste forum é que não olham para o Benfica como um todo, ou são fâs de uns jogadores ou anti de certos jogadores. Quando o Nuno joga bem e faz golos deve ser motivo para aplaudir, quando joga mal devemos criticar, mas atenção não vir para aqui enxovalhar como alguns fazem. E isto que eu disse aplica-se a todos do plantel, quer seja o Cardozo o Saviola, o Aimar o Quim o Luisão etc.

Sonhas...

Bekambol

continua a ser o nosso grande capitão.