CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

BenfiquistaRSA

Mr. 1904

Citação de: sammer em 13 de Dezembro de 2009, 12:55
Citação de: SlipkMan em 13 de Dezembro de 2009, 12:54
Martins, Menezes e Aimar no meio-campo, não me parece, pelo menos no início da partida.

Quem ajuda na defesa? Esses 3, não de certeza.

Menezes? Não falei nele...

Fui eu!...

Quanto à equipa poderia, também, colocar o Urreta na direita. Adiantar o Peixoto e colocar o Shaffer a DE! Há várias hipóteses...

sammer

Citação de: Mr. 1904 em 13 de Dezembro de 2009, 12:58
Martins, Menezes e Aimar no meio-campo, não me parece, pelo menos no início da partida.

Fui eu!...

Ok!

Sorry Slipk  :ashamed:

mochila

Porque é que está toda a gente a contar com o Aimar. A teoria do bluff pegou de vez?

Mr. 1904

Citação de: mochila em 13 de Dezembro de 2009, 13:00
Porque é que está toda a gente a contar com o Aimar. A teoria do bluff pegou de vez?

Era o cúmulo do azar!

pica_foices

caimos na esparrela de provações dos adversários que nem um patinho...

depois de braga,.. olhão..

abram os olhos,,,

sejam perspicazes

cwally

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2009, 12:53
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2009, 12:50
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2009, 12:49
Quem quer que jogue vai dar o litro.
Todos gostariam de jogar um jogo destes, qualquer um que entre para o onze vai estar bem motivado de jogar este jogo.

Confio plenamente na capacidade da equipa.
Ya, tal como foi quando nós jogamos contra o SCP. Eles também deram o litro...

Isso deve ter sido ironia, mas eu apenas escrevi o que penso.
Jogos diferentes, e a equipa sabe bem que este jogo talvez seja contra o principal adversario. Na luz tambem costumamos jogar melhor se reparares.

Eu confio na equipa. Muitos aqui idolatram a equipa,e no dia a seguir voltam a ser bota-abaixo. E nem sequer estou a falar de ti nem de um user em especial.
Mas eles existem.
Eu não estava a ser irónico mas eu próprio depois de ler a minha frase achei-a estúpidamente irónica.

O que estava a tentar dizer é que como o jogo é especial até se pusessemos 5 juniores o jogo poderia ser equilibrado. Foi o que aconteceu qd jogamos em alvalade contra o SCP. Eles estão totalmente desmotivados e jogam pessimamente jogos atrás de jogos (como ainda ontem durante 60 min) mas contra o Benfica não foi nada assim.

Por isso concordo contigo;)

Sem_Nome

Rei

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2009, 13:01
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2009, 12:53
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2009, 12:50
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2009, 12:49
Quem quer que jogue vai dar o litro.
Todos gostariam de jogar um jogo destes, qualquer um que entre para o onze vai estar bem motivado de jogar este jogo.

Confio plenamente na capacidade da equipa.
Ya, tal como foi quando nós jogamos contra o SCP. Eles também deram o litro...

Isso deve ter sido ironia, mas eu apenas escrevi o que penso.
Jogos diferentes, e a equipa sabe bem que este jogo talvez seja contra o principal adversario. Na luz tambem costumamos jogar melhor se reparares.

Eu confio na equipa. Muitos aqui idolatram a equipa,e no dia a seguir voltam a ser bota-abaixo. E nem sequer estou a falar de ti nem de um user em especial.
Mas eles existem.
Eu não estava a ser irónico mas eu próprio depois de ler a minha frase achei-a estúpidamente irónica.

O que estava a tentar dizer é que como o jogo é especial até se pusessemos 5 juniores o jogo poderia ser equilibrado. Foi o que aconteceu qd jogamos em alvalade contra o SCP. Eles estão totalmente desmotivados e jogam pessimamente jogos atrás de jogos (como ainda ontem durante 60 min) mas contra o Benfica não foi nada assim.

Por isso concordo contigo;)

Eu sinceramente acho que vamos ganhar.

cheio

Este jogo face ao que aconteceu ontem, vai ser difícil de ser preparado...

Ainda bem que temos um jogo antes para poder trabalhar uma possivel tactica para domingo...

Eu acho que vamos jogar num 4-3-3..

Ou então mete-se o sidnei, e o david luiz na esquerda e o peixoto joga mais à frente. E põe-se o urreta tb...
Mas é arriscado...

mochila

Eu prefiro ser realista e, neste momento, a verdade é que não temos Aimar, Ramires, Amorim, Di Maria, Coentrão.

Isto significa que não temos nenhum construtor de jogo, nenhum desequilibrador e nenhum jogador com velocidade para flanquear o jogo.

É bastante óbvio que assim é tudo muito mais difícil!

BenfiquistaRSA

SlipkMan

Citação de: sammer em 13 de Dezembro de 2009, 12:59
Citação de: Mr. 1904 em 13 de Dezembro de 2009, 12:58

Fui eu!...

Ok!

Sorry Slipk  :ashamed:

:2funny: :2funny: :drunk:

Mr. 1904, só acho que a equipa que colocaste demasiado ofensiva para começar a partida. Mas são opiniões...  :drunk:

Creio que a hipótese que disseste depois, bem mais equilibrada, mas o JJ é que sabe o que faz.

Aredeh

Ficava mesmo feliz se ganhassemos a esses palhaços no próximo domingo! O jogo de ontem parece que foi mesmo para nos tramar para domingo, não quero alimentar conspirações, mas que é muita coincidência é...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: