Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Odracir

Na minha opiniao a lesao foi no tornozelo, talvez um entorse ate.

Penso que nesta lesoes o tempo de paragem é de cerca 2/3 meses.

JLegacy

A falta que nos irá fazer contra o Porto.  :cry2:

Desejo-lhes as melhoras.

Miguel Gouveia

Recupera rápido, campeão!

Odracir

Citação de: maxi04 em 13 de Dezembro de 2009, 16:03
Rezo para a lesão não ser muito grave...

Ruben Pinto,estrear logo num classico nao sei se é a melhor altura.

O Urreta,era uma boa opcao,tendo em conta que perdemos os dois Interios mais criativos.

Mas pelo pouco ou nada que tem jogado julgo que a opcao passar pelo Carlos Martins ou maxi e Cesar peixoto.

Batistuta

O palmilhas é que não. Confio muito mais nos outros.

O Maxi não pode ser porque o Ruben está lesionado.

Cesar Peixoto deve jogar na esquerda.

::ZEBODA::

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2009, 16:03
Urreta ou Ruben Pinto para o lugar dele

Isso é jogar com 10....

maxi04

Ruben Pinto??? Acham que o JJ vai lançar o miúdo para um jogo daqueles...
Haja bom senso por amor de deus...

Batistuta

Jogar com 10 é jogar com o Carlos Martins. Falha mais passes que o Binya

Thrain

Se a lesão for mesmo grave acho que o benfica devia ir ao mercado procurar um interior direito.

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2009, 16:19
Jogar com 10 é jogar com o Carlos Martins. Falha mais passes que o Binya
depois da palhacada de ontem ainda vem k ele ta de volta.
se tenho alguma esperanca de algo positivo k possa acontecer domingo e pk o c.martins vai jogar.

vitor.np

ja e conhecida a gravidade da lesao?

cacetadas

RAFL

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2009, 16:14
O palmilhas é que não. Confio muito mais nos outros.

O Maxi não pode ser porque o Ruben está lesionado.

Cesar Peixoto deve jogar na esquerda.
pode jogar o miguel vitor a dd e sobe o maxi p medio....ha soluções, pode não ser na maxima força mas temos jogadores no plantel
interiores esquerdos - peixoto, meneses urreta, interiores direitos maxi, urreta, c martins

Semper Fidelis

caros amigos:

chega de chorar sobre leite derramado

foi mau, é verdade! mas há que perceber que vão estar lá 11 em campo e quem sabe se com o apoio (eu não vou estar - estive com a Académica no 4-0) de todos será possível um resultado positivo. Para mim Cardozo em campo é abono de família. Temos o Saviola, o Cardozo, o Javi Garcia e a defesa estará completa. No resto JJ terá certamente uma fórmula com umas pitadas de surpresa com a aposta nalgum jogador menos usado que poderá com a sua motivação ser um JOKER, um trunfo para este próximo jogo! Este ano temos banco, ao contrário de muitos outros anos anteriores. E temos treinador! Se geriu bem o plantel? Acho que nenhum treinador ia adivinhar que tanta coisa má ia acontecer duma vez só. Fiquei contente com o golo do Nuno Gomes. Ao menos não deixou o afilhado Jorge Costa fazer o servicinho completo ao seu padrinho. Espero sinceramente que desças. Lamento pelo Olhanense que é uma equipa algarvia e faz falta no campeonato.

Temos o Carlos Martins que para mim é dos melhores a cruzar para a área e tem bom remate de fora da área. Será uma boa aposta! Pode ser ele o homem do jogo! Afunilar pelo meio e tentar ganhar faltas em frente da baliza do adversário. Treinar bolas paradas esta semana será importante. Posicionamento nos cantos tanto a defender como a atacar.

A minha aposta seria:

------------------quim------------------

maxi------luisão------david luiz-----peixoto

---------------javi garcia------------------

------martins-------------urreta------

---------------aimar------------------

------saviola-------------cardozo------

aguia1

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2009, 16:49
caros amigos:

chega de chorar sobre leite derramado

foi mau, é verdade! mas há que perceber que vão estar lá 11 em campo e quem sabe se com o apoio (eu não vou estar - estive com a Académica no 4-0) de todos será possível um resultado positivo. Para mim Cardozo em campo é abono de família. Temos o Saviola, o Cardozo, o Javi Garcia e a defesa estará completa. No resto JJ terá certamente uma fórmula com umas pitadas de surpresa com a aposta nalgum jogador menos usado que poderá com a sua motivação ser um JOKER, um trunfo para este próximo jogo! Este ano temos banco, ao contrário de muitos outros anos anteriores. E temos treinador! Se geriu bem o plantel? Acho que nenhum treinador ia adivinhar que tanta coisa má ia acontecer duma vez só. Fiquei contente com o golo do Nuno Gomes. Ao menos não deixou o afilhado Jorge Costa fazer o servicinho completo ao seu padrinho. Espero sinceramente que desças. Lamento pelo Olhanense que é uma equipa algarvia e faz falta no campeonato.

Temos o Carlos Martins que para mim é dos melhores a cruzar para a área e tem bom remate de fora da área. Será uma boa aposta! Pode ser ele o homem do jogo! Afunilar pelo meio e tentar ganhar faltas em frente da baliza do adversário. Treinar bolas paradas esta semana será importante. Posicionamento nos cantos tanto a defender como a atacar.

A minha aposta seria:

------------------quim------------------

maxi------luisão------david luiz-----peixoto

---------------javi garcia------------------

------martins-------------urreta------

---------------aimar------------------

------saviola-------------cardozo------
tambem acho que sera esse o 11.
alguma novidade sobre a lesao do ramirez??